domingo, 12 de fevereiro de 2012

VONTADE

AI MEU DEUS, AI MEU DEUS, AI MEU DEUS!!!! Que vontade de vomitaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!! Jantei 3 conchas de sopa e 2 fatias de pao com manteiga... nao é nada de especial, mas que vontade de vomitaaaaaaaaaar!!!!!!! Garanto-vos que se estivesse sozinha em casa ja teria jogado tudo fora (tudo nao, porque nem metade costumo jogar , mas enfim).
Afinal acho que vou à consulta. Fiz um pacto com a thinner than air e, segundo me disseram, ela está a cumprir a parte dela. Logo, tenho de cumprir a minha (sinceramente acho que eu queria mesmo ir à consulta e ela queria mesmo fazer o que combinamos, mas é tao dificil que arranjar a desculpa do "é só para o bem dela" torna as coisas mais faceis... enfim, o que interessa é que façamos o que devemos fazer).

*ai que vontade de vomitar, meu deus*

12 comentários:

Joana disse...

Sabes, na verdade vomitar é uma coisa muito idiota, porque quando vomitas não eliminas grande parte daquilo que ingeriste. Também é agressivo e perigoso (hipoclorémia, hipocaliémia, alcalose metabólica, tudo coisas foleiras)

Além disso, tiveste um jantar absolutamente normal! Vai à consulta. Luta. Pede ajuda.

Papaia é uma fruta ;) É aquilo que está na taça :) É muito bom, é fresquinho e pouco doce ;)

Beijinhos!

Filipa disse...

Ah, desculpa ou não, vais à consulta. Muito bem :p
ps: N és só tu q estás com essas vontades...:s

Bubbles disse...

Ainda bem que não o fizeste. Não resolve nada.
Força *

s.candy disse...

ja perdi a conta de quantas vezes sinto essavontade,a realidade é q de nada adienta,naum emagrece vc fica fraca,desidratada e mal humorada,sem falar nos dentes,bom te desejo uma boa consulta,vai sem medo que td vai dar certo xD

Anónimo disse...

Vai sempre às consultas, mesmo quando achas que não faz sentido, mesmo quando sentes que estás farta de lutar ou que o tratamento não te está a fazer nada... o silêncio afasta-nos dos médicos, mas mesmo que seja só o que tens para "dizer" estás a comunicar a tua incapacidade de te veres a mudar. Claro que as pessoas que te amam sofrem p te verem mal, mas na realidade é connosco que este fantasma vive 24 sobre 24 horas... e quanto mais tempo ficam, mais dificil se torna mandá-los embora... mas é possível... eu ainda não consegui, mas sei que podemos e temos esse direito! (desculpa a invasão, mas p acaso encontrei-te e não podia deixar de escrever. Aproveita a maravilhosa equipa do hsm. mesmo quando n parece, estão sempre a fazer o melhor p nós.)
grande beijinho
T

Pypoka disse...

T, conhecemo-nos?

Anónimo disse...

Não, acho que não!
Simplesmente já estou em tratamento há anos, já passei p alguns medicos, já estive internada, já desisti mtas vezes de mim e quis mandar tudo ao ar... p isso é que quando te li senti que tinha de dizer alguma coisa...espero q n tenhas ficado chateada, é só uma msg d alguém q odeia esta doença e q, no q puder, quer dar alguma esperança para q ng desista.
um beijinho
T

Pypoka disse...

Estás à vontade!!! Desde que não te ponhas a dar "dicas" e força para emagrecer e afins, todos os teus comentários serão recebidos de braços abertos!! :D e não te preocupes. Pode parecer o contrário, mas eu jamais irei desistir. Já estive bem e sei que consigo lá voltar. Isto é "só" uma recaída. Mas irá melhorar. Obrigada!

Anónimo disse...

Para emagrecer??? nunca! esses blogues e essas pessoas fazem-me mesmo confusão... p isso acho saudável q as pessoas partilhem histórias, mas apenas as que querem sair disto! Eu quero muito ganhar peso e ser saudável, p isso é q m empenho agora tanto em ficar bem apesar de estar a ser extremamente dificil! Claro que vais conseguir! Sair disto é acima de tudo uma questão de decidir e tu já o conseguiste e vais ser mt feliz!
um beijinho
T

Cat disse...

Boa!! :) Força! bjinho

Pypoka disse...

é difícil, sim. Mas é possível :D Não podes é desistir ;) big kiss!

Anónimo disse...

bem sei e conheço casos mm bastante diferentes e de quem conseguiu e está mt mt bem, a viver mm dps d anos mt dificeis...
Parabéns pelo teu esforço!
um beijinho
T