quarta-feira, 21 de março de 2012

Dia esquisito...

Eh pá, não sei bem o que dizer do dia de hoje.... sinto-me bem, disso não tenho dúvida. Mas comecemos pelo início:

Acordei às 8h, liguei à M. para irmos correr/andar. Ela não atendeu mas decidi ir na mesma. Levantei-me e tinha o corpo todo dorido (ainda de ter andado a cavar na horta durante o fim-de-semana LOL) e algumas dores de garganta. Resolvi ficar na cama, mesmo sem dormir. À tarde senti-me melhor e resolvi mimar-me. Pintei as unhas (ou o que resta delas) e fui comprar um vestido e um colar. Depois fui ao café com o F. e comi um pastel de nata hihihihihi
À noitinha, estava eu toda contente a fazer o jantar (convenci o pessoal a grelhar os bifes em vez de fritar, cozi cenoura; fiz salada de alface/pepino/oregãos/cebola e arroz) quando a minha prima me telefona "veste-te e vem jantar connosco às francesinhas" "YEY CLARO QUE VOU!"
Quando saí de casa é que me apercebi... FRANCESINHAS!!!! GAAAAAAAAH!!! EU IA SER SAUDÁVEL!!! AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS!!! Mas fui na mesma. "uma vez por acaso não faz mal, relaxa". Cheguei lá e afinal pediram espetadas grelhadas com batatas assadas e grelos :D Fiquei felicissima e comi bueee! Mas sem stress :D
Depois o meu pai passou por lá e fomos às compras. Resolvi comprar coisinhas para mim hehehe ora bem: 1 toranja (nunca experimentei, mas acho k nao vou gostar lá muito...); sementes de sésamo; flocos de aveia; águas para levar nas corridas matinais e iogurtes magros (não consigo comprar dos normais, ainda). Não comprei mais coisas porque tenho muitos legumes e frutas em casa. Fiquei super orgulhosa de mim mesma hehehe
Vim a conduzir para casa e recebo uma mensagem da M. a dizer que precisa falar comigo. Não levei muito a sério, porque às vezes diz isto, mas assim que me despachei fui ter com ela. E que me contou??? Que o namorado dela e o da irmã dela (bons amigos) se envolveram com a J., uma grande amiga delas.............. si, os três!!!!!!!!Já vos disse o quanto odeio os homens???????????????????? É por estas e por outras que sinto nojo só de pensar. Apesar de a gaja tb não ser boa da cabeça, mas enfim. Mais um trauma que tenho de ultrapassar (nao este caso em específico, mas sim o ódio/nojo que sinto do sexo oposto).
Mas isto até trouxe uma coisa boa. Fiquei contente por ela me ter procurado. Além disso combinámos ir para a minha casa do campo uns dias só as duas. Acho que nos vai fazer bem. A única coisa que me preocupa um bocadinho é que combinámos levar porcarias para comer (chocolates, gelados, lasanha...). Mas que se lixe. Mal não me faz. Ela merece o esforço (e vá, eu até gosto de comer porcarias lol). Cá em casa já disseram que podemos ir. Só falta agora os pais dela nos deixarem levar o carro.

Amanhã acho que não vou novamente correr lol já é tarde e não me vou conseguir levantar cedo, de certeza.
Vou actualizar o diário alimentar e vou dormir.
Beijinhos a tod@s!!!
**

5 comentários:

disse...

Há dias esquisitos, em que acontecem coisas esquisitas, em que fazemos coisas esquisitas, em que acontecem coisas esquisitas...mas sabes uma coisa??? isso é o que nos faz falta quando andamos no ""Suposto"" controlo de tudo... Da liberdade faz parte deixar as coisas acontecer e lidar com elas à medida que aparecem, como tu TÃO BEM andas a fazer...
Quando estava melhor e até comecei a dar-me a liberdade de comer sem pensar tanto de uma maneira tão obsessiva (ridículo o tempo que passamos a pensar em comida), a minha nutricionista da altura perdoou-me alguma perda de peso (que depois consegui controlar) porque andava mais solta, a experimentar coisas novas, a comer com outras pessoas... Tou mesmo feliz e invejosa (no melhor dos sentidos pq tb quero isto para mim!)! e sim, temos de ter um dia para falarmos decentemente!!!
beijo

Pizza disse...

Olha eu AMEI o teu dia, e não teve nada de esquisito. esquisito porque?? Foi bom e PRONTO!!! :D ASSUME isso paaa!! :)
estou a adorar ver como te estás a sair bem, a sério, deixas-me mesmo mais feliz:D
beijinhos e continua!!! da prox vez q for a Faro comunico :)

Pizza disse...

Olha eu AMEI o teu dia, e não teve nada de esquisito. esquisito porque?? Foi bom e PRONTO!!! :D ASSUME isso paaa!! :)
estou a adorar ver como te estás a sair bem, a sério, deixas-me mesmo mais feliz:D
beijinhos e continua!!! da prox vez q for a Faro comunico :)

Joana disse...

Olá Pypoka :D

Primeiro - comer francesinha não tem nada de mal, e eu vou provar isso quando fizer o meu post sobre francesinhas saudáveis MUAHUAHUAHUAH :D

Ainda bem que compraste coisas boas e ainda bem que andas feliz e a sentir-te melhor (eu já disse isto, mas vou continuar a dizê-lo).

Sobre os homens :P Eu já tive três namorados (sérios) e desses só um é que foi um idiota. Por isso na minha experiência só um terço dos homens é que é idiota :P

Agora fora de brincadeira, histórias dessas infelizmente todas conhecemos. Mas também há histórias muito felizes, só que a essas ninguém dá muito valor ;) Não sejas demasiado crítica com os homens, porque as mulheres quando querem também são do piorio xD

Beijinhos!

Bubbles disse...

Vejo uma Inês tão diferente. Deverias imprimir excertos destes textos para as Dra's do HSM. Ficariam espantadas.

E quanto aos homens: não são todos iguais. sei que poderia ter tido namorados, poderia ter ido longe com outros, mas nunca me permiti por saber qual era a deles. Saber que não valiam a pena. Entreguei-me de corpo e alma ao meu namorado, porque realmente percebi que o amava, realmente entendi que ele era um rapaz tão diferente. E ele não vê beleza em todas as mulheres, principalmente nas mais óbvias, nunca se atirou a ninguém e nunca na vida dele curtiu com alguma rapariga se não a amasse. E eu nesse sentido fui o oposto. Nunca tinha amado e curti com gajos que às vezes nem os nomes sabia, impondo sempre limites.
Acho que existe tanto homem cabrão como gajas p*tas, mas temos é de saber ver quais são as melhores. E isso é conhecendo a pessoa com calma e não saltar para elas porque são giras/todos bons/wtv.
Por isso Inês, existe um mar de opções, não precisas ser tão generalista. :)

**