sábado, 17 de março de 2012

HAPPY

HÁ TANTO TEMPO QUE NÃO ME SINTA TAO BEEEEEEEEEEEEM!!

Estou a dar explicações a um miúdo do 7º ano (ADORO); 
3ª feira fui para a casa da minha irmã (Corroios); estudei ciências com a minha sobrinha
4ª feira fiz 25 anos e tive consulta de endocrinologista na Santa Maria (mais exames para fazer); estudei inglês com a minha sobrinha;
5ª tive consulta de cirurgia plástica (por causa de umas cicatrizes que tenho de quando me cortava/queimava) e não há nada a fazer. Depois fui ter com a psiquiatra ao piso 4 para que me desse uma receita para a fluoxetina, porque me apercebi que não chegava até à consulta (ela aumentou a dose por telefone) e falei um bocadinho com ela e a psicóloga sobre a consulta dos braços. À noite voltei a estudar ciências com a minha princesa.
6ª consulta com psicóloga. Correu lindamente, quando saí parecia que tinha ido ao spa :P; na viagem de regresso para casa enviei a seguinte msg à psicologa e à psiquiatra: 
"Obrigada por tudo. Obrigada pela paciência, pelo carinho, pelos puxões de orelha, pelo profissionalismo e por aí fora. Ficarei eternamente grata. Não tenho palavras para descrever o que sinto. "Obrigada" é demasiado vago, mas não existe melhor palavra. Um beijinho muito especial, Inês "apelido" (não se assuste, é apenas um momento nostálgico"
Resposta da psicóloga: "De nada Inês. Quero mesmo é que ganhes juízo e espero conseguir ajudar nesse percurso. Um beijinho"
Resposta da psiquiatra: " :) beijinhos Inês e até daqui a 15 dias"

Estou pronta. Estou pronta para sair disto. Como o que quero, quando quero e porque sim. Ando mais controlada, não sinto FOMES e não restrinjo. Sinto-me bem e não quero pensar no meu corpo/peso (é a única forma de passar esta fase). Mantive o peso desde a última consulta (vá, aumentei 200gr LOL 46.900) e a psicóloga deu-me os parabéns por tal feito :) 

Ontem, depois de chegar a Faro e de dar explicações, vim para o campo. Acordei cedo, por mim própria, e andei a fazer tanta coisa que só parei agora. 

Sinto-me bem. Sinto-me mesmo muito bem. Espero que não seja só do aumento da medicação... mas acho que não. Ando mesmo a permitir-me sentir-me bem (isto parece-me mal escrito, mas ok). 
Ando a fazer diário alimentar (pedido pela psiquiatra) até dia 29. 
Vou tentar marcar consulta com nutricionista para me orientar melhor, já sei que consigo cumprir um plano, mas quero um que me ajude a aumentar de peso e de forma saudável (POR FALAR NA NUTRICIONISTA ELA NA 5ª VIU-ME NO PISO 4 E MAL ME VIU, AO FUNDO DO CORREDOR, MANDOU UM "INÊCITA"!!!!!!!! E veio dar 2 beijinhos ^^ Fiquei boquiaberta por saber o meu nome lol tive apenas umas 2 ou 3 consultas com ela e ela lembra-se! Deve ter sido dos internamentos, sei lá... Mas o último já foi há 3 anos... Bem... segundo dia a dra. L. eu sou um bibelot do santa maria, portanto não deve ser de estranhar que médicos/enfermeiros/auxiliares me reconheçam... ah, mas isto vai mudar!! NÃO SOU BIBELOT NENHUM, Ó!!!!!!!!! VOU SAIR DESTA PORRA, VAI VER! *WATCH ME*



8 comentários:

Bubbles disse...

Como fico feliz de ler isto. :) Não consigo expressar-me bem para o dizer. Acho que estás a fazer a melhor escolha da tua vida. Neste momento agarra isto e vide cada dia, sem fazeres planos para tão longe.
A nutricionista é a dra Silvia? :D

*

*Star* disse...

que bom sentir esta boa energia vinda de ti! continua com essa força toda, que vais dar a volta a isso! tenho a certeza! :D

Dory disse...

NÃO ÉS NENHUM BIBELOT!!!<3

Joana disse...

Esta é a Pypoka que me fez comentar no teu blog a primeira vez. A miúda (que vá, tem mais dois anos que eu, mas eu sinto um sentimento de protecção em relação a ti por isso na minha cabeça és 'a miúda') que é forte, que quer lutar, que quer conseguir. Querer conseguir é 90% do caminho, e tu vais conseguir, não tenho qualquer dúvida disso. Juro-te Pypoka, um dia tu vais olhar para trás e isto vai ser tudo o teu passado e não o teu presente. E a sensação de invencibilidade que isso nos traz é indescritível. Acredita em mim quando digo que se conseguires vencer isto consegues vencer qualquer coisa na tua vida ;) Estou aqui para o que precisares. Tens o mail do meu blog, se quiseres dou-te o meu mail mesmo, se precisares de ajuda/apoio/levar nas orelhas eu estou sempre disponível.

Acabaste de me dar a melhor notícia de hoje :)

Beijinhos e tem um óptimo Domingo :D

Bubbles disse...

Sim é ela! : D Adoro-a. *

eu-sou-eu disse...

Passei-te um desafio :)

Pizza disse...

INEEEES
SIM
SIM
SIM
adorei ler isto, animas-te o meu dia!
ASSIM É QUE É!
Tu queres, tu consegues!
estás a ir muito bem, não deixes fugir esta fase, por favor, agarra-a c todas as tuas forças!
Eu sei q és capaz!
BEIJINHOS :D

di disse...

amei ler isto, és um orgulho sem duvida alguma. muita força.