segunda-feira, 26 de março de 2012

novo "look"

Cortei as pontas do cabelo e fiz franja. Gosto de me ver assim. Pelo menos estou diferente :D

Perdi peso. Tenho 45.100. quase 2 kgs desde a última consulta (que nem faz ainda duas semanas). Estou com medo.

O meu menino (o novo menino, o que estou a dar explicações) teve suficiente no teste. Nada mau! Melhor que negativa :)

Tinha pensado amanhã ir correr outra vez, mas a mãe não acha boa ideia, porque estou mais magra. Se calhar tem razão. Não vou (adorava ir, mas vou seguir o conselho).

Explicação com o miúdo amanhã às 10h. Depois venho para casa ajudar na lida da casa e arrumar as coisas para ir para Corroios (se a minha irmã me atender o telemóvel.......). Tenho consultas na 5ª, mas queria aproveitar que a minha princesa está de férias para passar um dia inteirinho com ela e afastá-la do atl pelo menos um dia, então resolvi ir amanhã para termos a 4ª para as duas :)

A M. está mais animada. Sinceramente acho que ela vai voltar para ele. E, apesar de tudo, acho k é uma boa decisão (não lhe disse isto, aliás ela não sabe exactamente o que acho que deve fazer, porque creio que se lhe disser ela vai ser influenciada e vai decidir consoante a minha opinião. A vida é dela, ela é k terá de enfrentar as consequências da decisão que tomar e não eu. Só ela sabe o que sente por ele).
Já a L., eu cá não gosto do R. Há qualquer coisa nele que me deixa de pé atrás. Mas a decisão tb é dela, ela é que sabe o k sente e o k acha ser capaz de enfrentar. Apenas estou aqui para apoiar as decisões delas, não propriamente para lhes dar conselhos. Só elas sabem o que devem/conseguem fazer, não eu. Apenas lhes fiz ver as opções que têm e as consequências que terão de enfrentar em qualquer uma das decisões. E acho k tb as fiz admitir estarem com raiva da J. (principalmente a L., pois a J. era/é a melhor amiga. No fim da nossa conversa ela já lhe chamava de cabra lol)

Cada dia me apercebo mais do quanto gosto da minha M. Somos boas amigas desde os 6 anos, mas só agora me apercebi do quão importante ela é para mim. Além disso, foi a única amiga que me foi visitar quando estive internada. E nunca desistiu da nossa amizade, mesmo depois de a ter "enxotado", como fiz a toda a gente que me rodeava. Ela é e sempre será especial. Tem um coração de ouro.

Sinto-me feliz e com forças para enfrentar a vida. Mas, acima de tudo, sinto-me com forças para APROVEITAR a vida. Não sou assim tão má pessoa. Não sou assim tão feia. Não sou bonita, mas tb não sou nenhum monstro, vá. E tenho tudo pá, 2 braços, 2 pernas, 1 nariz, 2 mamas, cabelo, dois olhos... e tudo funciona perfeitamente! Vá, o cérebro não funciona lá muito bem, mas só depende de mim pô-lo no bom caminho lol
Sim, acho que posso gostar de mim. Vá, até gosto um bocadinho de mim. Admito. :)

6 comentários:

Pizza disse...

LOOOOOOOOOOOOVVVVVVVVVVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
nem tenho palavras pyps!
és tão linda!

Patrícia Rocha disse...

Estou gostando de ver seus posts ultimamente estão tão bons de se ler sabe, antes vc estava tão tristinha e agora percebo que estas muito melhor. Vc é uma guerreira. Beijinhos.

Joana disse...

'E tenho tudo pá, 2 braços, 2 pernas, 1 nariz, 2 mamas, cabelo, dois olhos... e tudo funciona perfeitamente! Vá, o cérebro não funciona lá muito bem, mas só depende de mim pô-lo no bom caminho'

Gostei :) Achei engraçado :)

A receita das barrinhas está lá no meu blog sim, fiz na Sexta-feira salvo erro :)

Eu percebo que sofras bastante pelas tuas amigas. Eu sou exactamente igual, e já sofri muito com isso. Também já tive muitas alegrias com isso, porque é efectivamente o que faz de nós boas amigas, essa capacidade de colocarmos os outros primeiro do que nós ;)

Pois, eu vou pensar no assunto. Não me parece que fosse 'arrastada', sinceramente que não. Talvez há algum tempo sim, mas agora não, acho que agora estou pronta ;) Se conheceres mais alguma Pypoka disposta a lutar e a ser ajudada avisa ;)

Muitos beijinhos mesmo :) Agora vou coscuvilhar o teu diário alimentar para ver se andas a fazer tudo direito :P

Joana disse...

Yap, andas :P

Bubbles disse...

Não tolero traições, muito menos tal acontecimento. Acho que isso é a coisa mais nojenta que podem fazer. Sejam elas ou eles (nada de defender sexos). Não existe desculpa para não terem coragem de dizerem a quem supostamente deveriam amar 'olha é melhor terminar-mos' é preferível mandar sms a dizer 'quero acabar contigo' é preferivel enviarem carta se quiserem a dizer 'game over'. Por mim ia sempre ouvir-me depois, fosse qual fosse o método de entrega da mensagem. Mas saberia que se nada tivesse ocorrido para acabar uma relação, existia outra rapariga no meio.
Pensando bem até devido ao estado da nossa auto-estima iria ser terrível.
'ela é mais bonita do que eu, ela é mais magra, ela come normal e é magra, ela nao tem borbulhas, nem cicatrizes nem nada,...' Ao lado da outra iria sempre me ver pior. E ok isso dava direito a internamento de certeza. Era o único motivo que me levava a aceitar o internamento: o saber que tudo tinha acabado na minha vida. Que a pessoa que me fazia acordar de manhã desapareceu com outra mil vezes melhor.

acho que estou a passar-me, merda de comentário. Mas o que quero dizer é que é de força enorme elas voltarem para os rapazes que as trairam fisicamente. Acho que nunca o faria. Dignidade acima de tudo. Mas iria ficar com esse trauma do 'ela é melhor que eu, por isso trocou-me'. -.-

Ainda bem que tenho um anjo que nada me faria desse género.

*

ps: nao me posso sentir mais feliz ao ler que estás tão melhor. : D

(●•Lia •●) disse...

Parabéns pelo peso!!!
Olha fico feliz que esteja bem para enfrentar a vida!
Queria este animo... pois estou tãoooo tãooo mau... preciso de ajuda!

Abraços!
DDD*