sexta-feira, 2 de março de 2012

Porquê?

Porque é que me sinto tão triste, meu deus???? A minha vida não tem nada de errado. Tenho tudo o que qualquer pessoa pode desejar. 

Tanta gente que me ama... tanta gente que me quer ver feliz....
 "Toda a gente gosta de ti. És daquelas pessoas impossíveis de não gostar". E realmente isto que me dizem até tem uma certa verdade. Mas porque nunca mostro o podre que sou. Quando conheço alguém, nunca, mas nunca faço/digo nada sem observar 1º. Só depois adequo os meus gestos/palavras à pessoa em questão. 
Não sei quem sou. Não sei do que gosto. Não me conheço. Conheço os outros mas não me conheço a mim. Adoro toda a gente, acredito no bom de todas as pessoas. Procuro sempre compreender o porquê de alguém agir de forma errada (ou não adequada, sei lá). Não para o desculpar, mas para o poder ajudar a enfrentar o que o levou a agir assim. lol agora que estou a pensar, a minha psicóloga "odeia" esta minha particularidade. Porque quando me fazem mal, tento sempre perceber o porquê de tal pessoa ter agido assim em vez de me permitir sentir raiva ou seja lá o que for. lol houve uma vez que ela quase se levantou da cadeira, porque a situação tinha sido grave e eu só queria que ela me ajudasse a tentar perceber o porquê de tal pessoa ter agido assim. Não tanto para me ajudar a curar da merda que me acontecera, mas para tentar ajudar essa tal pessoa lol ela mandou um berro "INÊS!" lol segundo ela, tenho tendências masoquistas porque faço qualquer coisa para agradar os outros, mesmo que isso implique pôr-me na merda (não estou a exagerar... já fiz coisas de bradar aos céus lol)

(bem, este post era para ser daqueles deprimentes, do tipo "para quê viver? qual é o objectivo desta merda toda?" mas está a sair um bocadinho diferente... nao faz mal. Também nao sei se estou a fazer algum sentido... mas também nao me interessa. São 6h30 da manha, ainda nao me deitei, tenho desculpa. )

Mas isto tudo para dizer o quê? Ah, que acredito nos outros mas em mim não. Odeio-me e sei que sou um ser horrível, egoísta, falso, mentiroso. Sou uma farsa. Tudo em mim é falso. 

Não vou reler o que escrevi. Vou só escolher uma imagem qualquer para isto ter um pouco de vida (lol) e vou clicar ali no "publicar mensagem". Depois vou desligar o pc porque daqui a uns minutinhos o meu pai acorda para ir trabalhar e ainda me ouve práki a teclar. Não convém. 

Beijinhos a todas. E não façam como eu. Acreditem em vocês. Eu acredito em vocês. Em mim é que já não. 
*wanna sleep forever*


isto sou tão eu... sempre indecisa...
tal como diz o F.:
 "a tua cor preferida é o xadrez"

8 comentários:

| New Me | disse...

Todos os dias acordamos e perguntamos porquê aquilo? ou porque me fez isto ? Não era melhor de outra maneira? O mundo seria muito melhor. Enfim.
Temos de superar e acreditar que é apenas uma fase, vai tudo passar e ficar bem.
Mas temos de acreditar em nós, se nós não o fazemos quem o vai fazer?
Não te preocupes, eu também sou assim indecisa, nunca sei o que quero, não é isso que nos faz pior pessoa, ninguém é perfeito. Apenas temos de nos descobrir a nós próprias. Isso ira mudar.

E dormir para sempre, não, aproveita tudo o que tens, vive como se fosse o último dia da tua vida. No final sempre virá algo de bom.


xoxo, V

Diana disse...

Digam-me que isto é da Primavera...

Filipa disse...

Este texto podia muito bem ter sido escrito por mim. :s Aliás, confunde-me saber que existe alguém que se parece tanto comigo. :s Ainda que isso seja triste e horrível.
"Odeio-me e sei que sou um ser horrível, egoísta, falso, mentiroso. Sou uma farsa. Tudo em mim é falso."...Não fazes ideia do valor que tens, I*. :( Nã fazes mesmo. Gosto tanto de falar contigo.
Porquê?
Espero que a resposta seja mesmo aquela que a Diana citou: Primavera. Se bem que não acredito muito, mas há que ter alguma esperança, não é?
Bah...
Não sei o que te dizer mais...posso dizer apenas que NÃO ESTÁS SOZINHA!
E vê se me arranjas um telem decente para podermos falat melhor hehe. :)
Lyuuu*
Filipa* :)

Maria Miguel disse...

novo blog... penso que ainda tens o antigo* beijinho
http://aperfeicaoexiste2012.blogspot.com/

Maria Miguel disse...

se todas acreditarmos umas nas outras ja não é mau =)

Maria Miguel disse...

tira a protecção das letras dos comentarios =/

Anna disse...

Me sinto igual a vc... não sei quem sou mais... me sinto falsa com os outros, não demonstro a porcaria que sou... não sei o que fazer...

Joana disse...

Olá :)

O Sr. A. está internado no serviço onde eu estou. Eu não posso partilhar a história dele porque estou abrangida pelo segredo médico, mas posso dizer-te que ele foi operado, esteve bem bem mal, foi novamente operado e agora está melhor. Embora a razão pela qual foi operado inicialmente se mantenha, ficou tratado da complicação da primeira operação e está bem disposto :) Espero que ele se mantenha assim :)

Eu já não sei que te diga mulher :( Há ALGUMA COISA que eu possa dizer/fazer para te animar?

Beijinhos!