segunda-feira, 19 de março de 2012

Still happy :)

Continuo bem disposta. Podia estar melhor, porque emagreci quase 1kg e não queria. Não sei bem porque emagreci... vá, talvez tenha feito exercício a mais para aquilo que comi (exercício no campo, a cavar na horta hehehehe), deve ser isso. Ontem quando cheguei a Faro estava com as fomes... na altura não percebi bem porquê, mas agora que penso, o corpo devia estar chateado porque o combustível estava já na reserva lol
Tenho de melhorar essa parte, ainda não sei bem o que comer... Acrescentei uma página aqui ao blog para me ir orientando no que como e como isso influencia o peso. Espero não estar a fazer mal... mas de qualquer das formas, tenho de fazer o diário alimentar para a psiquiatra, portanto tem de ser.

Outra coisa sobre ontem. Depois de chegar a Faro, comi. Continuei cheia de fome, mas fui tomar banho, para ver se passava. No banho ia começando a chorar, porque achei que tinha engordado lol voltei a medir o corpo e sentia-me inchada. Mas evitei pensar muito no assunto "CAGA NISSO, INÊS". O mais estúpido é que hoje pesei-me e afinal emagreci. E não, não gostei. Porque quero manter, não quero emagrecer nem engordar (por enquanto).

Amanhã vou-me levantar bem cedinho e vou correr/andar/whatever com a M. :) Não para emagrecer, mas para ser minimamente saudável. E só vou depois de um bom pequeno-almoço heheheh

É tudo por hoje. Beijinhos a tod@s e FORÇA!


:D

4 comentários:

Joana disse...

Olááááá :D

É claro que nos podemos encontrar! Quando vieres a Lisboa da próxima vez podes sempre procurar pela miúda de unhas verde alface :D Estou a brincar ;) Eu gostava muito de me encontrar contigo :)

Olha essas dúvidas são perfeitamente normais (eu sei que sabes que são) :P Com o tempo elas passam (embora não desapareçam, mas aprendes a lidar com elas e acaba por ficar só um resíduo muito pequenino, como uma memória extremamente desagradável).

O teu diário alimentar parece-me bem, mas devias comer mais legumes. Primeiro porque fazem bem, e segundo porque ajuda nessa sensação de fome ;)

Beijinhos!

Pizza disse...

Para ser sincera, já tinha muitas saudades da tua presença, dos teus comentários e do teu apoio no meu blog!:) não voltes a desaparecer :(

gosto desta atitude saudável pyps! :D

estaieo cá para ver como correu a corrida amanhã!

MIL beijinhooooooooooos

Joana disse...

Eu também só faço legumes para mim na maior parte das vezes, porque o P. não é muito (vá, nada) amigo de legumes (ou de fruta diga-se). Por isso é que como tantas vezes legumes cozidos, é o mais prático ;)

É caro sim, custa 239€. Mas se nos juntarmos todos acho que é fazível :) E ele vai delirar aposto :D

Beijinhos!

Bubbles disse...

Esse é o espírito. Melhor não podias ir.

*