segunda-feira, 30 de abril de 2012

:)

Não tenho assim grandes novidades... não sei quanto peso, nem quero saber; tenho comido de tudo um pouco, sem restrições; explicações estão a correr bem (época de testes dos miúdos, ando aterefada!), esta semana dois deles têm testes, vamos lá ver se servi para alguma coisa hehehe; tenho sido útil (ou pelo menos sinto-me assim). Resumindo, sinto-me extraordinariamente bem :D

O que está menos bem? "Talvez" o facto de me ter apercebido que a semana académica começa já esta 5ª feira, ou seja, no próximo domingo fará 4 anos. Para piorar um bocadinho, não tenho consulta tão cedo... confesso que no início fiquei muito, mas mesmo muito ansiosa, o que se reflectiu na alimentação. Mas já comecei a acalmar. "Faz 4 anos, sim. E depois? Vais-te marterizar mais ainda? Não vale a pena. E não vais fugir. Se alguém te convidar para lá ir, vais. Mesmo que seja no sábado à noite. Os medos superam-se enfrentando e não evitando. Não vais fazer de propósito para lá ir (porque não consigo), mas se te convidarem, não vais voltar a recusar. Já chega. Vive, Inês! Vive!"
Afinal de contas, a probabilidade de isto acontecer novamente é quase nula :)

Mudando de assunto: Hoje fiz duas receitas novaaaaaaaas!!! Fiz barrinhas de cereais (ideia da Joana) e um bolo/pudim!!! As barrinhas ficaram óptimas (mais ninguem gostou, mas também sou a única que gosta de barrinhas de cereais cá em casa!), mesmo tendo inventado a receita xD
Quanto ao bolo/pudim: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! A MELHOR COISA DE SEMPREEEEEEEEEEEEEE!!!!!! AMEI AMEI AMEI!!!


Bolo de chocolate/pudim de leite condensado

Acho que não tenho mais novidades... Já disse que me sinto bem? :)
**************

6 comentários:

Pizza disse...

Inês! O que se passou há 4 anos na s.a.? (isto se quiseres contar, claro! Sempre tens o meu mail! :) )

Eu vou a s.a. sábado dia 12, se tb fores avisa!

:)


Fico muitooo feliz por tares tão animada c os teus miudos e até a fazer receitas. GOSTO mesmo!
E esse bolo tem mesmo bom aspecto!

Beijinhos enormes! :)

Filipa disse...

Sim já disseste, mas podes repetir sempre que te apetecer!

Beijo grande

Vive Inês, vive, sê feliz :)

Sónia Santos disse...

Olá Pipoka, fico muito contente de te ver escrever assim. Nota-se logo a diferença, mesmo que não dissesses vê-se que estás bem. =)
Beijinhos

Joana disse...

Olá :D

Então tens de me mostrar as tuas alterações :D Amanhã também vou fazer barrinhas, e vou fazer uma foto-reportagem ;)

O que aconteceu há quatro anos Inês? :(

Beijinhos :D

Ju disse...

Que bom aspecto o do bolo! Fiquei a babar!
Que bom ver-te assim, bem e alegre :)
Não sei o que se passou há 4 anos, mas espero que se te confrontares com a situação continues bem e segura de ti!

Beijinho e continua!*

Luah disse...

que fixe! :D fico muito feliz! Vais ver que os testes dos meninos vão correr super bem e todos te vão adorar!

fazes bem enfrentar os teus medos, saír da zona de conforto! Bjinho