sábado, 30 de junho de 2012

ahahaha para mim.

Ainda nem 12h se passaram e ja estou arrependida. LOL. Voltou a ter mil e quinhentos defeitos LOL
Porquê? Novas descobertas que me levam a crer que é mais outro dos que costumo ter pontaria. Ou termino já isto, ou então vou ter de lhe dizer que não quero saber mais nada lol principalmente as discussões que tem com a ex... ceus, onde me ando a meter............ enfim. Vou levar isto com calma e tentar aproveitar os momentos bons. Segunda-feira tenho consulta e a psicologa logo me dá o parecer dela (algo me diz que não vão achar lá muita piada, mas enfim).

Finalmente lá tive a cafezada com a M. e ela ficou super feliz por eu ter cedido... acho estranho, porque lhe tenho contado tudo e ela mesmo assim acha que devo tentar "não perdes nada... se der deu, se nao der, nao deu". E tem razao... talvez... nao sei lol

Fui ver ainda há pouco a futura casa dele. É um t0, mas tem um espaço exterior beeem fixolas. Para o preço que é, parece-me bem.

Odeio começar relações, mas mesmo... caramba, porque é que tem de ser tão complicado? Pq é que escolho sempre gente marada tipo eu?? Bah, oh ines... que drama. Aproveita e olha, se der, deu, se nao der, paciencia. Descontrai, mulher... e tenta dar a volta ao pensamento dicotómico típicamente teu, ok?Por falar em pensamento dicotómico (é tipo agora achar que isto é branco e daqui a bocado é preto... nao é bem assim, mas vá, dá para terem uma ideia), que é uma coisa típica do borderline, no exame que fiz na 4ª feira saiu uma questão sobre isto ahahahaha era para dizer qual seria o tipo de terapia mais adequada a um paciente com uma perturbação destas, porquê e afins lol bamos lá a beri se a mulher concorda comigo lol mas foi engraçado ter saído esta pergunta lol

Enfim. Posso ser feliz, posso? Please? xô parvoíce, xô!
**

Ah, e para que não haja enganos, o ter cedido é sinónimo de termos dado um kiss ou outro, nada mais...

1 comentário:

Joana disse...

Mas afinal o que é que aconteceu com a ex dele? Preciso de mais detalhes para opinar ;) Eu não sou marada, posso dar-te a minha opinião ;)

Beijinhos :)