sábado, 30 de junho de 2012

ai ai...

Após mais de 2 semanas a passar com ele quase todo o tempo em que estou acordada, acabei por ceder ainda há bocado... espero realmente nao me vir a arrepender... enfim enfim. Afinal nao tem assim tantos defeitos e alguns dos defeitos passaram a ser vistos como particularidades algo fofas (l-o-l).

Não faço ideia de quanto peso, nem quero saber... tenho comido muito (na medida em que é mais do que costumo/costumava), principalmente gelados e bolinhos (do restaurante dele.... insiste em me encher de doces LOL e, sinceramente, nao me importo).

Vai mudar de casa, já era para ter mudado, mas o raio do senhorio da nova casa nunca pode... diz que vai falar com ele e muda-se mesmo sem aquilo estar pintado e pinta ele, porque não aguenta esperar mais pelo espaço dele. Andámos a ver coisas que precisa para a casa nova e fiquei encantada por ele gostar de "paneleirices" (ou seja, interessa-se por coisas que, normalmente, os gajos não ligam). Trata-me bem. Mesmo bem. Esperemos que não seja só no início (sinceramente nao me parece... acredito que ele é mesmo assim).

Conheci os colegas de trabalho. São super-divertidos e uma gaja que volta e meia trabalha lá (quando aquilo está caótico) falou-me bem dele e menos bem de alguns colegas.

A M. parece-me simpatizar com ele (nao conseguimos ter tempo so as duas, está difícil!) e tenta que fiquemos sozinhos para que "aconteça alguma coisa". Tou à espera que ela acorde para ver se vamos ao cafe falar decentemente.

Tem a diabetes controlada (voces nem imaginam o quão importante isso é para mim lol), adora desporto e cozinhar.

Diz que adora a simplicidade com que vejo as coisas e as ondulações do meu cabelo. Deixa-me escolher os filmes que vemos. Ontem deixou-me conduzir o carro dele (aliás, nao deixou! Quase que me obrigou! LOL fui a tremer, cheia de medo de lhe espatifar o carro, mas correu tudo bem uff). Limpou as migalhas que fez ao cortar o pão. É o novo ídolo dos meus cães. Volta e meia chama-me "menina" (o engraçado é que é como o meu pai trata a minha mãe). Eu, sempre simpática (lol), costumo tratá-lo por "tótó".

Dear Lord. Tou a ficar apanhadinha. lol. Felizmente a mana vem já 2ªfeira e amanha vou tar com a nossa S., que veio aos algarves, pelo que, durante uma semana, só estaremos mais hoje sozinhos. Talvez o apresente à nossa sarita!!! É isso mesmo!! E depois ela dá-me o lamiré da coisa xD

Também o tenho de apresentar ao M. Ele costuma ser sincero (bastante) e racional. Por falar nisso, ele achou a nossa sarita linda ehehehehe (nao pensem em coisas, porque ele tem namorado. Sim, não me enganei. Tem namoradO.)

Será que desta vez acertei?
Continuo a achar que é cedo demais, mas pronto... Bamos lá a beri.
***

3 comentários:

Diana disse...

ai jesus lol
amiga, só tenho uma coisa a dizer which is «calma»

Ju disse...

Aconselho-te a ir com calma para que corra tudo bem para ti, mas fico contente que estejas entusiasmada e torço para que corra tudo muito bem! :)

Beijinhos!

Joana disse...

Olá minha querida :D

Sabes quando eu disse que era casamenteira? Também sou um bocadinho (grande) histérica com estas coisas :P Por isso a minha reacção é só

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (saltinhos saltinhos saltinhos e palminhas) :P

(sim, eu também faço isto com os meus amigos e com o meu irmão) :P

Fico tão tão tão TÃO feliz que estejas tão bem :D Nota-se mesmo que te sentes feliz e que estás apaixonada (embora estejas a tentar levar as coisas com calma) :)

Espero muito muito sinceramente que sejas muito feliz Inês :) E vais ser, porque mereces :D

Tens muito para dar, e tens ainda mais para receber ;)

Muitos beijinhos e tem um bom dia e um bom fim-de-semana e uma boa semana inteira :D

Meu Deus, acho que te vou mandar uma mensagem xD