segunda-feira, 25 de junho de 2012

Gajo marado mas que (se calhar) não é marado

Ora bem.
Temos estado todos os dias juntos. Tem-se portado bem, tirando quando cuspiu para o chao ontem (WTF???? NOJO!!!!!!!!!).

Já sabe das minhas neuras. Reagiu bem "deixa-me ajudar-te". Sabes lá tu no que te queres meter.........
Estamos a tentar deixar de fumar os dois. Compramos tabaco a meias e evitamos fumar quando nao estamos juntos.

Prima Verónica já o conhece, porque temos ido à praia e ficamos lá no bar. Ela senta-se sempre na mesma mesa que nós e os dois falam para caramba. Parece-me que ela simpatiza com ele. Eu cá digo parvoíces para "roubar" gargalhadas.

Mana vai conhecê-lo para a semana que vem. Prometeu ser sincera e abanar-me caso ele seja "dos tais".

O que nao gosto no gajo: faz um beicinho estranho volta e meia, quando está a falar assim mais a sério. Tem uma gargalhada estranha. Anda muito de costas curvadas. Não tem um sentido de moda lá muito bom (forma subtil de dizer que nao se veste bem lol). Diz demasiado o que pensa (por vezes nao é bom, torna-se constrangedor......). Tb nao gosto que tenha diabetes. Não gosto do horário de trabalho. Não gosto quando se esquece de ser humilde. Ah, os "meninos" dele são lentos, pelo que será dificil ser pai. Mas pelo menos funcionam. lol. Tem um calo no dedo do pé bem feio. Ah, e os dedos das maos e dos pes tambem nao sao bonitos. lol. Já foi casado. Entretanto arranjou uma namorada e foram viver juntos. Actualmente vive com ela e outra pessoa qualquer. Está à procura de casa para sair de lá (diz k a relação terminou ha um mês e tal, mas ainda nao arranjou casa). Adora as filhas da ex namorada (nao sei se isto é bom ou mau... é bom, mas é mau). Acho que ainda nao fez o luto desta relação, que terminou ha um mes e tal (daí eu estar mais reticente em aderir à coisa).

O que gosto: é jeitosinho, va. Tenta sacar o maximo de mim, quer compreender. É cavalheiro. Preocupa-se com a minha saúde e com a dele. Interessa-se pela minha vida e por psicologia. Gosta de cozinhar. ADORA CRIANÇAS E QUER SER PAI. Tem emprego e é trabalhador. É asseado (tirando quando cuspiu). Adora a avó. Está a tentar ir com calma (embora seja notável que se quer jogar de cabeça). Respeita-me (pelo menos por agora).

Metas (lol): Não me jogar de cabeça até a mana o conhecer. Até lá já tive consulta e assim dou luta LOL.
Continuar a aumentar de peso devagarinho, como estou (ele sente-se super orgulhoso por eu estar a aumentar e devagar... acha que está a contribuir lol) e continuar a tentar deixar de fumar.
Ah, ja agora, passar no exame da faculdade lol

Por hoje é tudo. ********
P.S. TENHO CALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR

6 comentários:

Pizza disse...

ahaha
adoro!
e parece-me que os gostos conseguem por de parte os não gostos, até pq nos não gostos, quase que existem tantos gostos como não gostos! :D

beijinhos enormes pyps! Não te atires de cabeça, mas tb não tenhas medo de te vires a atirar(no momento certo!)

Apito qd voltar a ir a Faro (FDS!!!)

bjs

Joana disse...

Olá Pypoka :D

Antes de mais também tive imenso calor hoje, por isso nem quero imaginar como estará aí pelo Algarve ;)

Os nossos sentimentos são sempre coisas muito estranhas. Quando eu conheci o P. achei que ele era feio e que se vestia mal, e no entanto hoje acho que ele é lindo (vá, continuo a achar que ele se veste um bocadinho mal, mas agora posso opinar sobre o assunto) ;)

No fundo o que eu quero dizer é que as pessoas podem ter muitas coisas que nos irritam, mas basta terem uma característica que nos atraia que todas as outras características irritantes são passadas para segundo plano ;)

Não tenhas medo de ser feliz e de deixar que gostem de ti ;) Vai com calma se quiseres, mas não o faças por teres medo de deixar que se aproximem demasiado de ti ;)

Beijinhos e tem uma óptima semana ;)

Verinha disse...

Olá!

Cheguei ao teu blog através de uma amiga.
Estive a ler alguns post's de forma alietória, e assim meio à pressa (estou na hora de almoço), e posso-te dizer que se percebe pela tua escrita que são palavras genuinas, senti-me a ler o diário de alguém. O que mais me ocorreu ao ler os teus post's foi "wow calma miuda!" parece que quase consigo imaginar alguém com ansia de escrever, parece que tens pressa a escrever! lol

Percebi mais ou menos entre linhas o teu problema com o peso, sabes, eu tenho 27 anos, 1.60cm, não sei bem quanto peso porque evito faze-lo, mas ainda há uns 15/20 dias pesava 43kg e qualquer coisa, neste momento acredito (ou quero acreditar) que ronde uns 45kg e a minha meta é os 50kg no minimo dos minimos, porque o que eu queria mesmo era uns 54kg +/-,
Eu lido diariamente com o outro lado do teu problema, o querer engordar e não conseguir, basta ficar triste, sentir-me sozinha, cansada ou stressada que automáticamente deixo de sentir fome, já cheguei a ter dias de só fazer uma refeição e mais nada. e cheguei ao ponto de só beber iogurtes, porque os iogurtes basta engolir não dá trabalho nunhum, e ainda assim, houve dias em que um iogurte liquido me levava 1h a beber!
Tbm já tive fases em que só o cheiro do comer me dava vomitos e dava por mim a fazer um sacreficio enorme para mesmo assim me obrigar a comer. O meu inconsciente arranjava de tudo para eu não comer, ora sono, ora calores imensos, ora comichões pelo corpo todo, ora cansaço extremo, isto tudo acontecia passados 5 min de estar à mesa. E lá ficava eu por vezes 1h30 à mesa e a maior parte das vezes não conseguia comer tudo...
Agora que a faculdade acabou e a minha vida pessoal está um pouquinho mais calma tenho comido muito melhor, hoje por exemplo desde que acordei até à hora de almoço consegui comer um ovo cozido um bolo e um iogurte liquido, isto para mim é uma vitória! lol
Desculpa o testamento, mas era para te mostrar que também existe o outro lado da moeda ;)

Bjks***
E força nisso ;)
Ah! e em relação ao rapazito, não tenhas medo de ser feliz, acredita que alguém pode gostar de ti, mas sempre com cautela ;) lol

Diana disse...

Ok. Gostos e não gostos: tem calma, é só o que te peço. Tem muita calma mesmo. Tens tempo.

Diana disse...

Nao estou a dizer isto por ressabiamento, mas o tipo bate mal. lol. pelo menos está a bater. ha 1 mes e tal q acabou com a namorada...

acho que o tempo aqui é mesmo a solução: deixa o tempo passar, deixa-o "curar-se" disso e tenho a certeza de que tudo ficará mais claro.

Diana disse...

tu SABES se ele tem filhos?