quinta-feira, 21 de junho de 2012

HEY

Ena pa!! Estive a reler o post de ontem... COMO É QUE VOCES ENTENDERAM ALGUMA COISA??? LOOOL enfim. Além disso eu estou (ou estava, sei la) com 44.900 e nao com 49.900, cliquei na tecla errada, pelos vistos lol Mas vá, acredito que não estejam muito interessad@s no meu peso.........

Não tenho assim grandes coisas para contar hoje. Sinto-me menos deprimida que ontem, alimentação algo exagerada, mas nada do outro mundo. Acordei cedinho com a M. a tocar a campainha, para irmos dar uma volta. Regressei para almoçar e o F. veio de Lagos tratar do carro, pelo que passei a tarde com ele. Ofereceu-me um puzzle, o qual nao resisti e já comecei a montar em vez de estar a estudar para o exame de 4ª feira (introdução às psicoteapias).
GOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOO (Ronaldo! xD adiante..........)

A M. está a pensar em ir com o namorado para o alentejo, criar cabras (nao sei pq toda a gente se ri quando ela diz isto... eu cá acho muito bem, é a cara dela. Claro está que já lhe avisei dos prós e dos contras, agora a decisão final será deles). Está entusiasmadíssima :) amo ve-la feliz

O gajo marado (lol é um mecanismo de defesa meu, nao o tou realmente a chamar marado) está de ferias e foi passar uns dias a aveiro. Queria que fosse com ele... OBVIAMENTE nao fui. Nao faço ideia de quando volta, mas sei que está vivo (e a ver o jogo) porque volta e meia manda mensagem. Ah! É VERDADE LOOOL SABEM QUAL É A PROFISSAO DELE, SABEM???? LOOL A MINHA PSICOLOGA DESMANCHOU-SE A RIR LOL É COZINHEIROOOOOOOOOOOO AHAHAHAHAHAH vá, chefe de cozinha (ele nao gosta la muito de "cozinheiro"). Inventa comidas e tal e ja me disse que, uma vez que adoro doces (lol), me vai fazer receitas inventadas por ele, mas que ele nao pode comer (diabético) logo, como eu "assim pode ser que engordes! vês, so quero o teu bem!" xD (ele nao sabe desta minha neura... lol)

Bem, nao tenho mais nada para dizer (que me lembre) e o cookie está a gemer, de tao apertada que está a bexiga... tenho de o levar à rua.
Beijinhos a tod@s
*VITORIAAAAAAA*


5 comentários:

Pizza disse...

EU REPAREI
JUROOOO Q REPAREI
mas não quis dizer nada pq podias mesmo estar c 49,9 e se eu dissesse ias ficar a sentir-te muito mal por isso, como s eu tivesse a chamar-te gorda ou assim!
mas sim, não fez sentido pq primeiro disseste q estavas magra, mas dps disseste q tinhas 49 (não q deixes de ficar magra c 49, tu entendes me!!)

BEIJO PYP!

Joana disse...

Olá Inês :D

Eu reparei e fiquei muito feliz por ti ;) Assim fico triste outra vez :P

Eu estou bem ;) Estava preocupada contigo rapariga ;)

Eu acho que um chefe de cozinha deve ser uma companhia bem interessante! Mas isso sou eu, que adoro cozinhar :P

Beijinhos e boa noite :D

Diana disse...

EPA ISTO É LINDO

Diana disse...

( a sério, tens de atualizar sto mais vezes :p tem bué piada :D )

Diana disse...

ELE É COZINHEIRO AHAHAHAHAHAHA