terça-feira, 5 de junho de 2012

Sem stress.

Amanhã a s. vem para os algarves. Iremos estar juntas de 5ª a domingo. Mal posso esperar! Planos por agora: surf, praia, comer adequadamente, conversar, passear pelos algarves, ida para a casa de campo. O resto logo se vê :)

No sábado contei à M. o que se passou durante a minha infância e sobre a possibilidade de ser borderline. Foi super compreensível e relembrei o quanto ela é especial para mim. Para melhorar a coisa, conseguiu convencer-me a ir a uma festa fora de faro que consistia em idas à piscina e jantar "ficar de biquini e comer em frente a tanta gente... estás a exigir demasiado de mim ahahahah" "se não quiseres entrar na piscina, ninguém te obriga. Quanto à comida, se quiseres comer pouco, comes. Se quiseres comer muito, também ninguém te vai dizer nada, nem reparar... vá, anda lá! Ia fazer-te bem!". E fui. Não consegui despir-me (embora me apetecesse) mas consegui comer normalmente! YEY ME :DDD
Outra coisa sobre a M., ontem ligou-me à tarde. Como não atendi, apareceu cá em casa para me fazer sair. Eu tinha acabado de enfardar "vá, não penses nisso... só tem cuidado contigo, ok?"
Ah, e foi a única amiga que me foi visitar quando estive internada (amiga com "a" grande... porque tive visitas de colegas de internamentos anteriores lol)
Amo esta miúda.

Já passei grande parte da matéria do próximo (e único) exame para o pc. Tenciono passar.
Aumentei 2,5kgs desde 5ª feira. Que se lixe.

Amanhã tenciono dormir de manha (nao vale a pena dizer k vou acordar cedo lol), dar explicação a tarde toda, estudar à noite e passear um pouco com alguém. Ah, e repintar as unhas (SIIIIIM!!! CONSEGUI DEIXA-LAS CRESCER!!! YEY ME2!!)

Não vou desistir da psicóloga, vou enfrentar esta bosta de uma vez por todas. E vou sair vitoriosa.
Garanto que hei-de ser feliz, ou eu não me chamo Inês :D
Beijinhos a tod@s e obrigada pelo apoio!!!
*be happy*

5 comentários:

Joana disse...

Esta sim é a Inês linda e forte que eu conheço ;) Agora toca a lutar ;)

A M. parece de facto uma amiga com A grande, por isso estima-a e trata-a bem, porque amigos assim não aparecem todos os dias ;)

Muitos beijinhos, e já sabes que estou aqui para o que precisares :D

Sónia Santos disse...

Olá Inês =)
Fico muito contente ao ler este post. É assim mesmo que se fala, vais sair desta sim e vitoriosa como dizes =D
Um beijinho e bom estudo

Filipa disse...

Inês querida só depende de ti...

Sei que não te conheço e não conheço aquilo que te atormenta, mas quando que te leio sinto que existe em ti uma vontade enorme de mudar de ser feliz.

Muita força Inês e beijo grande!

Joana disse...

Dia 18 tenho a tarde livre, por isso é só combinarmos onde nos encontramos ;)

Beijinhos e espero que esteja tudo bem :D

Pizza disse...

INÊS! :):)
como estás????
(aqui nõa dá para fugir ahaha)
Gosto da M. Ela parece ser mesmo tua amiga e preocupa-se contigo!
Faz tudo o q ela mandar please :P
beijinhos