segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ahhhhh félicidadji! :P

Acho que ando feliz :P

Primeiro as más noticías: chumbei no exame com 7 valores, vou repeti-lo depois de amanhã e não consigo estudar. Se não passar, adeus conclusão da licenciatura em 2012. Mas não vou stressar.

Ando cheia de vontade de vos falar no gajo marado (mas lindo, lindo) lol mas não sei o que dizer...
Cada dia que passa parece-me mais atencioso ainda. Não sei se disse aqui, mas já lhe contei o que se passou em 2008 com o estupor. E só posso dizer que ele é lindo, lindo, lindo, lindo :P
Ainda não percebe o que é um distúrbio alimentar, porque não desenvolvi o assunto. Ele sabe o que as pessoas "normais" sabem.
Já está na casa nova, ou seja, já mora sozinho. Ontem ficámos lá até às 4h e tal da matina :P happy happy happy :D
Tem a casita minimamente arrumada (para quem anda em mudanças e obras está óptima) e fartou-se de pedir desculpas por ter a cama desarrumada. Tem velas. Tem objectos decorativos.
A M. está contente, diz que ando com boa cara e que estou a superar o bendito trauma. Acho que simpatiza com ele.
Ai, tenho tanta coisa para dizer dele, mas não me sai nada LOL enfim, vou mudar de assunto, senao nao saio daqui.

Consegui acalmar a mãe e acabei de vir das compras com ela. Fi-la rir e acabamos por jantar na companhia das sandes. Apercebi-me que ainda tenho vícios deste belo dca (nao consegui comer a sandes antes de comer as batatas fritas... quando estava mesmo doente, tinha de comer as coisas todas separadas, por exemplo, num prato com carne, cenoura, alface, batatas, etc, teria de terminar um alimento para poder passar para outro).
Já que estou numa de falar do dca, hoje pesei-me depois do almoço (almocei beeem) e vestida. Deu 47.700. Devo pesar 46 e tal. Não percebo como é que aumentei tão pouco outra vez... pareço uma lontrinha a comer!! O N. (gajo marado) cada vez que comemos juntos, diz sempre "tu até comes bem!! Não percebo como é que és tão magrinha!" Acreditem, não estou a exagerar. ~
Por exemplo, ontem comi:
p.a. 9h meia taça cereais com leite (os cereais estavam no fim); 2 sandes pão caseiro com manteiga e queijo; uvas (não sei bem se foi isto, não me consigo lembrar o que comi............... *admiração*)
meio da manha: iogurte (já nao compro iogurtes magros!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estes têm cento e tal kcal , os outros de antes tinham 47 lol esperem lá... eu disse cento e tal???????? como é que eu não sei as kcal certas????????? :OOOOOO adiante.......................)
almoço: batatas fritas (quantidade normal, acho eu... só sei que repeti, mais nada); caldeirada de peixe (tb comi algumas batatas que estavam la dentro) em que repeti duas vezes (foi a mana que fez e estava com um molho ma-ra-vi-lho-so). Acho que comi pão a acompanhar, mas não tenho a certeza... ya, comi sim! Uma fatia. Mentira, uma e meia. Acho eu. Bebi ice tea. Para sobremesa foi gelado (duas bolas BEM servidas) com morangos, molho de morango, topping de chocolate e palitos la reine. Nhamiiiiiiiiiiii!!!!!!! Foi o cunhadito quem teve a ideia e é FANTÁSTICO!! Fiquei a abarrotar com este almoço, nem imaginam hehehe mas soube muito bem
Lanche: ai credo, não me lembro............ ah!!!!!! foi gelado! (NAO COMI O RESTO DA CAIXA!!!) e algumas fatias de queijo... acho que não comi pão. Ah, e comi uma embalagem de palitos la reine........... yap, fiz mal (no sentido de nao ser saudável) mas estava a ler o jornal e soube-me bem. Azar.
Jantar: estava ainda cheia do lanche (que foi por volta das 19h) que comi pouquito... comi uvas (muitas) e o resto do gelado.
Ceia: 2 bolachas que o N. me deu.

Nos entretantos bebi cafés (com açúcar) e de certeza que petisquei coisas, mais que nao seja ao fazer as refeiçoes. Adoro nao saber o que comi. É um bocadito assustador, mas confesso que sabe bem :P Ah, algures por aqui comi um chupa... e pastilhas (nao consigo largá-las).


Num destes dias, voltei a falar do que aconteceu em 2008 à mana. Ela estava a defender o estupor e passei-me. Fiquei a saber que ela na altura nao acreditou la muito em mim, porque achava que eu andava com alucinações (l-o-l) porque cortava os braços, queimava-me, cortava o cabelo à tesourada, fugia de casa (fugir mesmo, levantava-me de repente e começava a correr pa rua), babava-me (por causa da medicação)...
Confesso que me doeu saber que a minha mana nao acreditou em mim na altura que mais precisei dela. Mas pelo menos agora tenho-a a meu lado. Pediu perdão, porque sabe o que é passar por isto. Disse-me que ha pouco tempo viu quem lhe fez mal em criança e que se sentiu mal (ela já tem 32 anos). "Nem consigo imaginar o que é ter de ver essa pessoa todos os dias, ser pressionada para tratá-la bem e ter de viver onde tudo aconteceu... perdoa-me, mana!" Agora quer que eu saia daqui e vá viver com ela LOL
Sinto-me bem. Ganhei a minha mana a 100% e já tenho a certeza que eu não sou a má da fita :D

Ai, é melhor eu ir estudar... vou ver se me consigo concentrar para passar. Se não passar, fico triste, mas não não vou deprimir. Arranjo emprego e vida pá frente :)
Beijinhos!!!!!!!!!!!!!
*trully happy*

5 comentários:

Joana disse...

Truly happy fiquei eu a ler este texto :D Quando é que vens a Lisboa? A sério, quero mesmo conhecer-te ;)

Ainda bem que estás feliz e que ele te trata bem :) O que é que te aconteceu em 2008 Inês? :(

Beijinhos e tem uma boa noite :)

Milita* disse...

Alguém feliz! :D

Boa sorte para o exame, vais conseguir!

Sónia Santos disse...

Olá Pipoca =)
Estou a ver que perdi bastantes novidades, estou muito contente ao ler o que escreveste =)
Muito obriado pelo teu comentário de apoio.
Beijinhos

Filipa disse...

Pypoca, é habitual dizer-se que o amor faz bem, e mesmo que seja uma amizade coloria, ou uma paixão está a fazer-te bem, está a deixar-te feliz... Isso é mesmo muito bom! :)
Fico feliz por também já teres a tua mana ao teu lado, eu não sei o que aconteceu, não faço a minina ideia, mas imagino que seja bom teres o apoio e o amor da tua irmã...

Fico feliz por saber tão boas noticias, beijinhos!

Milita* disse...

Obrigada Pipoka :)
Bjinho e boa sorte!