quinta-feira, 19 de julho de 2012

O meu pai já chegou de angola. Está vivo e acho k veiobem disposto. A mãe já está mais calma e já dá para falar com ela (pelo menos por telefone, estou em corroios, longe dela lol). Cunhado comentou "nunca pensei que a tua mãe fosse assim, não sei como aguentas".

Tive consulta na 2ª. Aumentei 1,9kgs em 15 dias e a mulher acha que é demais. Primeiro acha k aumentar 100grs é pouco e implica bue. Agora 1.900 é muito. Que querem que faça?????? Que me pese todos os dias para aumentar 100 grs por dia?? Nao, 100grs diárias durante 15 dias tambem é muito, segundo ela. Bah, merda para isto tudo! Andava a comer normalmente, o que me apetecia. Agora passei-me e ando a comer tudo, para nao deixar de comer outra vez. E esta casa (da minha irma) é um sonho/pesadelo!!! Nunca vi uma dispensa tao cheiaaaaaaaaaaaaaaa!!! Lá em casa, ha muito que nao temos os armarios cheios (a culpa é minha, comia tudo e depois tentava-me matar ou assim lol) e isto é algo assustador... como é que alguem consegue ter tanta comida em casa, meu deus???? Bem, que se lixe. Vou aumentar bue até dia 27 (proxima consulta), ela vai-se passar (e eu tambem), mas k se lixe. Estou farta de pensar no que como e blablabla

Gajo marado tem, sem dúvida, medo de ficar sozinho. Anda numa de mandar mensagens deprimentes, tipo "nao tenho vontade para nada"; "esta noite sonhei que nunca mais te via" e afins.
Agora diz k ker casar cmg. lol. Eu respondo-lhe com mensagens a descodificar medos e a interpreta-lo e ele nao gosta la muito (natural). É inseguro. Sem duvida.
Diz que o meu defeito é ser calma demais. HAHAHAHAHHAHAAHAHAHAH. Toda a gente cai nos meus truques.... a culpa é minha eu sei.

Fico em corroios até final domes, a tomar conta da minha sobrinha. Vou voltar para faro com mais de 50kgs lol. Ele vai ficar contente, acha que devo ficar bem com 55 kgs "deves ficar com mais peito e tal". Sonha,filho,sonha.... lol

Resultado do exame só sai dia 25. Mas tenho a certeza k chumbei.
Tenho fome,vou comer. Ah, sobrinha todo os dias, após reeiçoes, comenta quepareco estar gravida. lol Dá para terem noção do que ando a comer.

Que se lixe. Quero comer. E engordar também. Tou farta de ser confundida com uma adolescente porque ninguem me da 25 anos. Quero ser mulher, já chega de criancices.
Mas tenho medo. Pavor. Enfim.
Beijo.

2 comentários:

Joana disse...

Olá :)

Esses medos são todos naturais, e já falámos sobre eles ;) Eu não acho que 2kg em 15 dias seja muito, desde que tu te sintas segura e feliz com isso, e quando estivemos juntas fiquei com a sensação que efectivamente estavas assim (espero não ter sido dos teus truques!) ;)

Lá porque há muita comida em casa não quer dizer que a tenhas de comer ;) Come o que quiseres e tenta não pensar demasiado ;)

E se precisares de alguma coisa já sabes, sms me ;)

Em relação às barrinhas podes usar chocapics e unir com mel ou chocolate derretido. Depois colocas no frigorífico para solidificar e pode ser que resulte ;)

Beijinhos :D

Filipa disse...

I am here*
Don't give up!
Filipa*