quinta-feira, 5 de julho de 2012

rapidamente...

Domingo fui a sarita conheceu o coiso e acho k o achou normal.
Segunda tive consulta e psicóloga parece-lhe bem (ou pelo menos não lhe parece mal) e acha que estou a fazer as coisas bem. Chateou-se por apenas ter aumentado 100gr (45 certos). Não sei como, porque houve dias que comi 4 gelados (fora das refeiçoes normais). Talvez tenha sido por andar a dormir pouco... estou a comer para aumentar de peso, tou farta de levar nas orelhas.

Mana conheceu-o e temos ido os 3 ao café todos os dias. Parece-lhe um bom rapaz.
Prima (a que já o conhecia) acha realmente que estamos bem e ontem convidou para irmos jantar fora (eu, padrinho, mana, sobrinha e gajo). Recusei que gajo fosse, está a ir tudo muito depressa... não o quero envolver na família já.
Sobrinha acha que ele é giro e "nota-se logo que é cozinheiro" (não percebo o que quer dizer com isto, mas pronto) "e trabalhador, porque disse que tinha de ir limpar a casa".
Mãe já sabe, e não stressou com a idade (eu sabia que não ia stressar), mas ficou preocupada por já ter sido casado. "Isso é que já é pior... mas pronto... tens é de saber o porquê, pode ser culpa dele ou nao"
Psicóloga tb concorda com mãe nesse aspecto (eu:"ele é divorciado..." psicologa:"sim... continua" eu: "am... já foi casado............" psicologa: "e? tens é de explorar o motivo do divórcio (...)")

Pai já está em Angola. Foi na 3ª (soubemos no próprimo dia) e volta dia 16. Não quero falar sobre isso. Estou farta de dizer a toda a gente que não se preocupe porque nao é nada de especial, mas tou preocupada e cheia de saudades dele. Tenho medo que fique por lá. Não quero. Sei que pode ser bom, mas tenho medo (ok, acabei por falar lol)

Gajo é fofo e muito, muito meigo comigo. Mesmo. Deve mudar-se ainda esta semana. Estou desejosa que chega a semana que vem para ter tempo e poder ajudá-lo nas mudanças (decoraçao e jardinagem, é o que me interessa hehehehe). Já agora, para podermos ver filmes, que isto de ir mil e quinhentas vezes por dia ao café sai caro...

Estou mesmo a conseguir reduzir o tabaco. Só fumo mais à noite, quando estou com ele, mas devo rondar os 5 cigarros diários (para mim é FANTÁSTICO).

Há semanas que me deito por volta das 3h e me levanto cedo. Agora tenho-me deitado às 2 e levantado ás 7h. Estou a ficar cansadita...

Ando cheia de fomes, mas sem compulsões. Como muito, mas às refeições. Prima, mana e mãe felicíssimas (e eu tb, admito...)

Sinto-me mais relaxada ao pé dele (consulta ajudou), embora ache que ele é muito impulsivo e apressado... no outro dia voltou a dizer que quer muito ser pai, mas desta vez acrescentou que queria sê-lo comigo... ACALMA OS CAVALOS, HOMEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Acho que o facto de a mae o tratar como trata (foi mãe dele aos 15 anos, isso diz muito) o faz desejar muito uma família e estabilidade. Pode ser bom, mas pode ser mau.
Tirando isso, até é porreiro. I like him

Hoje levei o carro para a praia. Levei mana e sobrinha. Regressei com mana, sobrinha e primo (4 anos). Sinto-me útil e crescida por conduzir com carro cheio de gente sem carta xD

Acho que devo ter aumentado, mas sinto-me magra/íssima. Se não tiver aumentado, passo-me de vez. 2ª peso-me. Se não tiver aumentado, vou cumprir a dieta à risca, para que não me dêem nas orelhas. Eu sei que perco peso com aquela dieta (eu preciso de comer MESMO muito para aumentar... elas acham que comer sopa às refeiçoes me ajuda a aumentar de peso, mas só me vai ajudar a descer, porque enche e não engorda... mas pronto, posso estar errada...)

Não me lembro de mais nada para contar. Ah, a nota do exame não saiu ainda.
Ah, o gajo marado é fofo. lol.

2 comentários:

Be(e)Free disse...

Fico tão, mas tão contente por ti, Nenas! Mereces tudo!

Joana disse...

Eu já te disse que estava muito feliz por ti e acho que estás decididamente numa boa fase da tua vida :) Estás bem, e isso nota-se ;)

E ainda vais ficar melhor :) Porque imagino que já estejas farta desta chatice toda, por isso toca a ficar boa mulher :D

Muitos beijinhos :)

(Desta vez não vou mandar mensagem com vários aaah) ;)