quinta-feira, 23 de agosto de 2012

ai mãezinha, ai mãezinha, ai mãezinha!!

acho que estou apanhadinha!! LOL

E por falar em mãe (título), teve alta hoje. Está fresquinha :)

Alimentação anda fantasticamente fantástica e o peso nem um grama subiu ou desceu.

Sinto-me bonita e mimada e coiso e tal. Pareço uma parvinha a olhar para ele lol Ando muuuuito mais solta e descontraída. Já o "aproveito", já saboreio cada momento em vez de pôr defeitos em tudo o que faz. Ele próprio já notou "não sei o que ela (psicologa) te disse, mas que andas mais solta e descontraída, andas! E ainda bem!" Já consigo falar sobre tudo um pouco com ele.

Ontem o dia foi fantástico, o rapazolas teve de folga, então tentámos aproveitar tudito! Praia, esplanada, sol, mar, namorar, gelados, comer fora, namorar, fazer jantar, fazer brioches, namorar, dar um jeitinho à casa, ver séries, ouvir música, namorar, fazer compras, namorar... não podia ter tido um dia melhor :) sim, houve coisas menos positivas, mas que se lixem!!! Resolvi que já posso dar mais importância aos bons momentos que passo com ele e não dar tanta importância às coisinhas parvas. Sabem que mais? Acho que ele gosta de estar comigo :P E sim. Eu adoro estar com ele. Já não tenho dúvidas. A coisa pode correr mal? Pode. Mas paciência. Vou tentar que não corra, vou dar o meu melhor para que nos demos bem. Mas não me vou matar para que isso aconteça. Além de que tenho um feeling que a coisa vai correr bem :P

Voltando à alimentação

ontem:
almoço: arroz de marisco (1 prato bem cheio),
Lanche: 1 gelado (solero)
Antes do jantar: pistácios (muitos!) e queijo fresco com sal e pimenta; muuuuuuuuuuuuito gelado (a ver um filme com o meu rapaz), dedadas de massa de brioches (para "provar" várias vezes heehhe)
Jantar: legumes salteados com pedacinhos de carne lá para o meio, bue especiarias e coisas estranhas mas fixes, tudo enrolado em massa folhada. É BOOOOOOOM

Peso hoje: 46.600, ou seja, nem um grama a mais, mesmo depois de tanta coisa má (foi muita quantidade de porcariazitas... e acho que me esqueci de muitas mais, mas azar)

hoje:
almoço: frango à fricassé (1 perna) e arroz (umas 5 colheres de sopa, talvez), 2 fatias de melão
lanche a): 2 papo-secos com manteiga, leite, salada de frutas (não muito)
lanche b): gelado (muito! ah, o rapaz já descobriu a minha loucura por gelados e anda à procura de uma para comprar para me fazer geladitos......... que chatice!! ehehehehe)
lanche c): 1 brioche
lanche d) 1 brioche
jantar: conquilhas, cebola, pão com manteiga (2 fatias), meio brioche com manteiga, 1 copo de sumo, 2 taças de salada de frutas

E acredito que ainda vá comer mais qualquer coisita :) estou-me a lixar (não estou, mas pronto), quero sentir-me bem de uma vez por todas, que se lixe o peso, as calorias e o "raio que a parta" (esta expressão é simplesmente deliciosa).

Tenho mil e quinhentos cafés combinados com pessoas diferentes e não consigo estar com todos! Mas hei-de matar saudades de todos eles :) Bolas!!! Hoje era o dia da Carina!! Esqueci-me de lhe mandar mensagem... ora bem, amanha: Carina, Mariana, Nelson. Sábado: Lavinia, Nelson, Sara. Domingo: Nelson, Cristina, Helena. Depois o resto logo se vê! E tenho de renovar o meu cv para ver se me faço à vida e arranjo um empregozito! Quero ir para um ginasio (tonificar apenas) e ter o meu dinheirito.

Ai!!!! Tenho a Mariana à minha espera!!! Tenho de ir!!! Desculpem lá a desconexão deste post (já começa a ser normal, mas pronto), mas quero falar sobre tudo ao mesmo tempo xD

Beijinhooooooooooooooooooooooooooos a todaaaaaaaaaaaas!!!
Ah! ESTOU FELIZ!!

7 comentários:

Be(e)Free disse...

TANTAS PESSOAS MEEEEEU.
Gosto.
Mas tem calma.

(ginásios são uma merda lol.)

De resto, fico muito feliz, mas tem calma! É estar feliz e sereno!!! *

Be(e)Free disse...

(adorei as comidas!!)

Milita* disse...

boa Pipoka! Essa relação está a ir no bom caminho! :D

come, come. O peso não vai subir! =)


Alguém feliz! :D

Luah disse...

adoro ver-te animada :D

Mary disse...

Ainda bem que estás feliz, é tãao bom ver-te assim! (:
Beijinhos

Be(e)Free disse...

Traz, traz! eu adoro conhecer os namorados das minhas amigas! :D

(eu n comi muito, comi foi merda so n tive fome pq n me levantei da cadeira. lol)

Corre como uma menina disse...

É tão bom estar apaixonada... :)

Bjos