quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Back into smiling :)

Ontem tive uma outra "discussão" com o gajo (sinto-me mal por trata-lo assim aqui lol mas não sei como o chamar...). O assunto foi o estupor e consequências que isso acarreta na minha vida amorosa. Mais uma vez, foi por mensagens (desta vez facebook) e terminamos com eu a dizer-lhe "vai à merda". lol. Mas uma horinha depois lá fomos ao café conversar (isto de discutir - ou seja lá o que for - por msg é completamente ridículo!) e a coisa correu muito bem. Tentei contar alguns detalhes de tudo o que envolve o estupor (a tremer por todos os lados) e pareceu-me ter ficado mais consciente da gravidade da coisa.

Acabei por ir jantar a casa dele (ele cozinhou outra vez heheheh) e fiquei por lá até bem tarde. Tratou-me com tanto carinho e cuidado que me senti, por instantes, uma princesa.
"Amo-te", disse-lhe eu ao ouvido. Ele esboçou um grande sorriso, agarrou-me e encheu-me de mimos. "agora já te posso chamar mor?" Começo a acreditar que ele gosta de mim...

Hoje acordei com vontade de estar com ele. Beijinho antes de entrar ao serviço.
Saiu do trabalho, passou aqui por casa e fomos a almancil (foi a uma entrevista de emprego).
Seguiu-se uma ida à casa dele. Vimos 2 episódios de uma série cujo-nome-não-sei. "Só isso". Ah, e comi batatas fritas porque me apeteceu. Sinto-me bem, again :D

Acho que a neura já me anda a passar. Envolver-me numa relação fez-me reviver muita coisa, nada positiva.  Além disso, o medo que ele tenha sido escolhido pela Inês doente e não pela saudável assusta-me (este medo foi a minha psicologa que mo impôs... vou ralhar com ela lol kidding)

Ontem: 47.800. Fixe :)
Hoje: Who cares?

Ah, outra coisa. Afinal acho que tenho possibilidade de terminar a licenciatura este ano. Pelos vistos posso ir à época de setembro, porque afinal pode-se ir tendo até 4 cadeiras por fazer (tenho 3). Fixe não é? Podia ser. Não fosse eu continuar sem cabeça para estudar. Estou a começar a criar raiva ao estudo lol

Beijinhos!!!



4 comentários:

Milita* disse...

Love is in the air :D

E vais terminar a licenciatura este ano! Eu acredito!

Força!

Luah disse...

OI! :)

Deixar-te levar para uma relação mais próxima pode ser dificil nas tuas "condições" que só tu entendes...sei que nem sempre parece possível gostarem de nós pelo que somos, mas pelo que temos a "dar" não é? mas parece mesmo que ele quer de ti é amor, e não algo apenas físico. :) Aproveita querida, tu mereces ser feliz. e eu adoro ver-te feliz, mesmo que apenas pela tua escrita :D

beijinhos

Luah disse...

Tirar o pão e as massas não é tirar os hidratos de carbono linda, mas simplesmente obter esse grupo por outros alimentos, como fruta e cereais integrais :)

Be(e)Free disse...

miuda, enche-te de força e acaba o caralho da licenciatura esta época. tu sabes q consegues e era importante conseguires isso, para te poderes focar em coisas *reais* e nao estares um ano a trabalhar numa coisa para a qual n estudaste e a fritar com oteu peso dia sim dia não.

teho mts saudades tuas e do peixe Dory lol

beijocas larocas e dá noticias!!