segunda-feira, 6 de agosto de 2012

fotos e egocentrismo

verão 2012 "Força é a capacidade de partir uma barra de chocolate em duas e comer apenas uma"
xD
Já vos tinha contado que plantei tomates??? Aqui ainda estavam verdinhos, mas já amadureceram e  são FANTÁSTICOOOOOS!!! 
3º internamento. Março 2007.
hsm
(apeteceu-me espetar isto aqui)
verão 2010, início da actual recaída, mas ainda sem grandes neuras.
 Aliás, quase ausente de neuras nesta foto, mas já lá estavam algumas: peso normal
com cabeça normal é 51,  mais coisa menos coisa, e aqui já estava nos 49, acho eu...
ou entao menos... bah, sei la. Só sei que me sentia maravilhosamente bem com o meu corpo
(va, nao é bem assim, mas pelo menos tinha uma vida normalíssima e não pensava em números
 nem sentia nojo do meu corpo. Acho até que cheguei a gostar de algumas partes dele...)


Saudades de estar bem. Mas eu chego lá. Ai se chego. Até lá rebento com a despensa, mas paciência. Muito stress, tenho desculpa. Logo recupero (sem neuras, de forma saudável e sem stresses).
Tenho xixi. E sono. E fome. Vou fumar e dormir. Fui.

Beijinhos a todos
:)


6 comentários:

Luah disse...

Obrigada por partilhares estas fotos. :D és tão magrinha *.* Ok, sabes que não precisas de entrar em neuras né? conseguiste estar melhor, e conseguirás outra vez. tens de confiar mais em ti, ok?

***

Pizza disse...

estás óptima inês!!! e és linda!

Esse café chocolatinho é mesmo ao pé da casa do R. Costumo muito ir ai com a mãe dele :):)

Beijo do tamanho do mundo!

Andreia disse...

tenta não te preocupares. tu és muito linda :) vai ficar tudo bem, vais ver :)

Be(e)Free disse...

és linda pá!
gostei da fotografia do internamento, tu toda psycho, um lado q nc tinha visto :p

chill out, segue o bom caminho e se correr mal, procura-lo outra vez. beijinhos e abracinhos! ahah *

Be(e)Free disse...

procura-lo? wtf? ahah

D.Pereira disse...

eu tenho uma horta, isto cá em casa parece que é só tomates e melancias no verão LOL.
Espero que consigas ficar bem rapidamente :)