sábado, 25 de agosto de 2012

Hoje

Não sei ao certo o que aconteceu ontem, mas, assim do nada, olhei para o rapaz e deixou de ter novamente aquele encanto. Talvez tenha sido por ter comido muito na presença dele outra vez (batatas fritas e 4 scones que se divertiu a fazer)... não sei. Só sei que há noite estava "gorda" outra vez. Ainda jantei (2 pernas de frango à fricassé e arroz) e acho que comi pão nos entretantos, não sei ao certo.

À noite estava exausta e acabei por não ter "pachorra" para ir ter com ele. Fiquei a dormir. Hoje acordei com uma mensagem da nossa Sara a dizer que estava em Faro. Banho, vestir, estender roupa, pôr roupa a lavar, comer (3 fatias pão com manteiga e leite) e sair de casa. Fomos até montenegro a pé e voltamos (cerca de 3h a andar). Liguei ao rapaz por volta das 4h30 "ainda estou no trabalhao, estou a acabar de almoçar". Desliguei a chamada e desliguei o telm, para ter desculpa de não ir ter com ele. Vim comer (um bocadinho de pão com manteiga e leite). Já falei com ele, mas só porque sabia que agora estaria em casa, logo não dá para estarmos juntos" vou limpar a casa e pintar as unhas". De qualquer das formas, mais logo vou dormir a casa dele, como costuma acontecer aos sábados. Pode ser que volte a olhá-lo com olhos de parvinha (leia-se pessoa "encantada" com) e que deixe de ser gorda.

Isto de recuperar é uma coisa complicada para cacete. Mas estou no bom caminho, estou mil e uma vezes melhor de que há uns meses atrás, não há comparação! Ainda estou muuuuito longe de estar curada, mas estou mais perto.

Estou a pensar voltar ao voluntariado, mas desta vez no refúgio (já tive lá, mas antes de começar a fazer alguma coisa fui internada no santa maria). Crianças, yey! :P

Em relação ao peso (hoje não resisti, as porcarias que andei a comer em 2 dias (que não foi nada de especial, eu sei) estavam a dar cabo da minha cabeça. Resultado? Mais 100gr. LOL 46.700. Não percebo como é que não aumento mais... há uns tempos atrás até com fruta eu aumentava de peso... bem, mas prefiro assim (por enquanto), porque "afinal posso comer".

Outra coisa, parece-me que vou voltar às explicações este ano :) já tenho uma aluna (prima, 9ºano). FANTÁSTICOOOOOO! Adoro dar explicações aos miúdos! É tão gratificante :)

Por hoje é tudo.
Beijinhos a todas e mimem-se!

5 comentários:

Catarina disse...

Criei outro blog .
É o terceiro blog que já tive porque fui "obrigada" a excluir o primeiro e o segundo , portanto criei o terceiro . Passo a explicar , há IMENSA GENTE que me está a ler o blog , gente de portugal , gente que não tem Anna nem Mia e que descobriram o meu blog (não sei como) .

Está aqui o link do meu blog novo . http://c-anna-and-mia.blogspot.pt/
Dizem que á terceira é de vez :D
Beijinhos e obrigada <3

Luah disse...

que fixe! :)
ainda bem que estás tão animada! fico mesmo feliz por ti, já disse? xD

acontece-me muito também uns dias simplesmente não estar tão interessada na pessoa que gosto...Lol o deslumbre tem dias ;) ***

Suzy Anye disse...

Fica bem!!
Ainda bem que não engorda mais!!
Força na dieta, e se cuida!!
Beijos..

Joana disse...

Um grande grande beijinho Inês... Tens de ter muita muita força, e lutar um dia de cada vez. Vai tudo ficar bem menina ;)

Milita* disse...

eu sei. Foi só um desabafo momentâneo =)

Eu sei que anorexia é uma doença e bem grave! Não vou ficar assim, descansa mas sei lá, às vezes parece que prefiro estar doente (se é que não estou/sou)....