segunda-feira, 6 de agosto de 2012

mãe

Ontem, após o jantar (nem chegou a 2 conchas de sopa):

mãe: "ai estou tão cheia! se não tivesse tomado a medicação ia vomitar"
eu: "ias o quê??? Ias forçar o vómito porque comeste um bocadinho de sopa??"
mãe: "forçar não! estou tão cheia que bastava inclinar-me que saía logo tudo"

Hoje ao jantar:
pai enche um prato para a mae com 2 conchas de sopa
mãe: "aiiiiiiiii tanta sopa!!"
eu mandei vir porque tem de comer "senao nao consegues" recuperar", "andas a comer pouco e o que comes tem pouquíssimos nutrientes" "ficas sem força para recuperar"
mae: "eu sinto-me forte que nem uma vaca ahahaha"
eu (com um olhar escandalizado): "desculpa????"
ela: "am... achei que vaca se adequaria mais ao meu caso do que touro..."


De resto, hoje passei o dia com o F. Tinha saudades dele. É (e acredito que será sempre) especial.

(tenho de voltar a deixar este blog mais bem humorado... isto anda mesmo agreste...)
**

5 comentários:

Pizza disse...

claro q sim pypppppps!!
já sabes, estou ai a partir de quinta à noite até 4f!
Temos mais q tempo para combinar!
:D

Be(e)Free disse...

LOOOOOOOOOOOL a tua mãe tem um discurso semelhante ao teu

Luah disse...

fogo que cena :x não admira nada teres metido essas coisas na cabeça :S

espero que não fiques a matutar nisso sim? bjinho

Cristal* disse...

Boas melhoras para a tua mãe, com o tempo vai melhorar, afinal estão a lutar para ela estar melhor.
Força e bjinhos

Andreia disse...

as melhoras da tua mãe. continua a insistir com ela
beijinhos