sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Mudo de planos como quem muda de cuecas...

Ontem de manhã: 47kgs. "Bolas, menos quase um kilo num só dia."
Pouco depois: "Eh... tou-me a lixar... acho k vou emagrecer"
À tarde: "Devia mandar msg à psicologa para adiar a consulta para setembro para aproveitar a ida do pai a lisboa também... mais se poupava! Mas tenho de lhe prometer que chego lá com peso normal! E cumprir, claro!"
Noite: "Não tenho assim muita fome... acho que vou comer pouquinho..."
Mais noite ainda (influencias da Pizza lol): "Fogo, eu vou mas é começar a comer bem :D tenho saudades de correr e de comer bem :D começa amanha!"
Madrugada: "Que se lixe. Não consigo. Acho que vou desistir"
Hoje: "Vou fazer comidinha saudável para todos cá em casa :D"
Há minutos atrás: "tenho saudades de ser magra....." 
Agora: "Porra, não bato mesmo nada bem da corneta!!!"

Enfim. Peso hoje: 46.800. A única diferença é que em vez de 3 papo-secos com manteiga ao pequeno almoço (por exemplo) como um.
Faço meio da manhã (depende da hora que acordo). Continuo a comer sopa, segundo prato e fruta ao almoço e ao jantar. Lancho (hoje foram 5 fatias de pão com manteiga e leite. Menos do que o que tenho comido). E não me privo de doces (ontem comi bolachas e um gelado cheio de chocolate, amendoas e afins (bem bom, por sinal hehehe).

Se eu amanhã tiver perdido ainda mais peso passo-me. Fico contente, mas fico irritada. Contente porque faz parte da doença ficar contente. Irritada porque afinal que raio tenho eu de comer para aumentar de peso? Um boi?

Quero muito, mesmo muito deixar isto de lado. Mas tenho tanto, tanto medo...

6 comentários:

Joana disse...

Antes de mais, e para responder à tua questão, o menino gosta da minha cor de olhos nova, mas prefere a antiga ;)

Tu precisas de equilíbrio na tua vida, precisas de estabilizar. Não podes continuar a maltratar-te a ti própria rapariga :( Experimenta não te pesar durante algum tempo e comer só, sem pensar muito no assunto. Come o que te apetece, sem te sentires obrigada.

Só tens consulta em Setembro, não te peses até lá. Até lá sê normal e despreocupada e aproveita a vida ;) Olha que ela não volta para trás ;)

Muitos beijinhos :D

Luah disse...

compreendo-te pipokinha :)
também sou um pouco assim, estou sempre a mudar de planos. :S

mas vais ver que tudo vai correr bem, toma um caminho e segue-o, tenta não pensar muito. eu penso muuuito, fico a remoer em tudo. mas não nos faz nada bem :X

beijinho

Milita* disse...

Querida, o que me parece é que a "culpa" nem é tua! Tu até comes, por isso se estás a emagrecer a culpa não é tua!

Essas mudanças de planos toda agente tem, penso eu.

Força, linda!

Catarina disse...

Isto dá-me desmotivação para não continuar também s:

D.Pereira disse...

tenho pena de não entender muito bem as pessoas com o mesmo problema que tu e ao mesmo tempo feliz porque calculo que seja difícil, a minha luta é para não engordar, a tua por não emagrecer... se quiseres mesmo engordar, sabes que isso não é uma coisa de um dia, é algo que tem de ser constante...

Andreia disse...

eu também tou sempre a mudar de planos xD mas tu tens de seguir o unico plano que te vai fazer ter saude. acredito que estejas a comer bem, tens é de continuar, e ser bastante positiva o que também ajuda... e se queres um conselho... não te estejas sempre a pesar. esta doença afeta tanto a cabeça, e continuares a dar importancia a numeros não te vai ajudar muito a melhorar.
força e nunca desistas! beijinho