quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Novidades

Ontem tive consulta. Tema? Sexo, prazer e orgasmos. Ia morrendo. Mas no fim do dia a coisa amenizou e senti-me muito mais relaxada por termos falado sobre isso. Afinal é uma coisa natural e saudável.
Peso ontem na consulta: 46.600. Menos 300grs que na última pesagem lá (há coisa de um mês).

O nelson anda mais calmo e respeitador. Sinto-me muito melhor na presença dele. Acho que precisa mesmo de mudar qualquer coisa a nível profissional, parece-me que anda desanimado.

Próxima consulta: dia 3. Vou ter também consulta com a psiquiatra nesse mês. Não sei quando, mas já estou a pensar desmarcar... não sei se tenho coragem para a enfrentar.

A minha mãe ontem voltou para o hospital. "lâmina líquida no coração e anemia". Está mais parva que nunca, parece uma criança.

Já decidi e não termino este ano a licenciatura, não tenho cabeça.

De resto, sinto-me melhor que há uns tempos atrás. Ainda muito insegura, mas já começo a ter alguma esperança.

Por hoje é tudo, estou cansada. Vou dormir. Beijinhos!!

3 comentários:

Luah disse...

lol imagino como te deves ter sentido, que vergonha :S
eu sinto-me muito insegura a falar desses temas :S

mas olha que faz bem falar sobre isso, relaxa mesmo :)

***

Catarina disse...

Imagino que não tenhas cabeça para a licenciatura por causa da tua mãe . Sei que a família está sempre á frente e que tu amas mesmo muito a tua família , mas também tens de pensar em ti e no teu futuro . Tens de pensar muito e perceberes se é mesmo isso que queres .
DIA 3 TAMBÉM TENHO CONSULTA :D (nutricionista e psiquiatra) .
Deus queira que te corra tudo bem ^^
Beijinhos <3<3<3

ThinnerThanAir disse...

Obrigada pela companhia. Adoro te. Não teria agora a cabeça fria se não fosses tu.