sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Plim

Ontem ainda acabei por sair com o rapaz. Fiz-lhe uma surpresa e fui esperá-lo ao restaurante. Fomos ao café e acabei por beber um galão e, mais tarde, comi um croissant misto enquanto fomos até ao jardim namoriscar um pouco :P

Vim para casa perto das 2h30 e ainda esperei pelo telefonema dele (costuma ligar ou mandar mensagem quando chega a casa, que fica ligeiramente fora de faro). Dormi que nem um anjinho.

Já o dia de hoje, tem sido porreirito tambem, embora nao tenha acontecido nada de especial. Levantei-me as 7h30 para ir deixar o pai no centro de análises e a mãe no hospital (adoro ser motorista hehehehe), onde ficámos as duas até perto das 11h. Depois disso, sinceramente não fiz mais nada... tenho andado aqui pela net. Ah, a alimentação de hoje?

Pequeno-almoço: meio brioche com manteiga e um copo de leite (eu sei, pouco e não muito saudável)
Meio da manhã: 1 brioche com uma fatia de queijo
Almoço: conquilhas (quantidade média) e 2 taças de salada de fruta
Tenciono lanchar, jantar e cear. Não sei o quê, nem estou preocupada.
Peso: não faço a mínima ideia, mas meti na cabeça que vou superar a insegurança que sinto hoje (porcarias "a mais" ontem) e não me vou pesar.

Daqui a bocado vou ter com a Mariana, depois com a Carina e depois com o rapaz. Ou pelo menos vou tentar estar com os 3, está complicado de conseguir dividir-me por todos xD ah, talvez à noite esteja com a nossa pizza também :)

Ah, é verdade. A prof. Helena está a recuperar, já está em casa. Quem mo disse foi a professora Cátia, com quem tenho falado com frequência. São as duas um amor de pessoa :) Olha que giro! Lembrei-me agora que já vos tinha falado nelas! Há mais de um ano atrás! aqui!! São as duas muito, muito prestáveis! A profª Helena é mais enérgica, não pára quieta, fala rápido e acho-a ansiosa, muito confusa (atrevo-me a dizer que nos chegou a dar a impressão de ser desorganizada). A Cátia é mais calma e tem um sentido de humor assim mais parecido com o meu, sempre a "parvejar" lol bem, mas isto nao vos interessa nada, apenas me lembrei de falar nelas. Ah, estão as duas ligadas à psicologia educacional, ou seja, gostam de criancinhas também :) Aliás, foi através de um trabalho pedido pela prof helena que conheci o meu menino... e foi com a prof cátia que voltei a fazer um trabalho prático também envolvendo crianças :)

Por falar em crianças. O rapaz continua a insistir na vontade que tem de ser pai. Já lhe disse várias vezes "ainda é muuuuuito cedo, pa!", mas já não me irrito quando fala nisso. Quer ter 2 filhos. E um cão grande também. LOL. Como vocês sabem, eu também anseio muuuuuuuuuuito por ser mãmã, mas sinceramente quero aproveitar uns anitos para namorar...
Atenção, nao estou a insinuar que ele é o tal e que vai ser o pai dos meus filhos e blablabla! Não me importava (pelo menos actualmente, pelo que conheço e penso que ele seja), mas não estou a programar nada! Vá, confesso que já imagino a coisa, mas creio que faz parte de uma relação. nao? Sonhar com coisinhas cor-de-rosa e corações e pirilampos mágicos e coloridos? Parece-me saudável... desde que nao se torne doentio, claro.

Bem, vou limar as unhas, que ainda têm vestígios de as ter andado a roer há umas semanas atrás, e pintá-las. Apetecia-me uma cor extravagante... talvez um laranja, um azul, um verde, um amarelo... nao sei, vou investigar o cesto dos vernizes. Beijinhos a todas!! E aproveitem este sol maravilhoso, pa!!!!!!!!! hehehhe



1 comentário:

Luah disse...

mas eu só emagreço se comer pouco mesmo... :S
aliás foi a comer um pouco mais do que isto que aumentei de peso... -.-