sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Same.

Acordei triste.
Fiquei menos triste.
Chateei-me com o gajo outra vez.
Voltei a ficar mais triste.
Pesei-me à frente da mãe. 49.100 "Antes de te passares, espera". Clica no off. Clica no on. Peso-me outra vez. 47.800.
Sinto-me gorda.
Como.
Chateio-me mais ainda com o gajo.
Sinto-me mais gorda ainda.
Como.
Vejo prima bebé e prima de 6 anos. Não melhoro.
Como.
Sinto-me gorda.
Pais vão para o campo.
"Não vou comer até 2ª feira"
Como.
Sinto-me gorda.
E odeio-me.
E como.

É isto que sinto hoje.

4 comentários:

Andreia disse...

não te sintas gorda... isso é tudo na tua cabeça.
respira fundo... não te zangues com ninguém... tudo vai correr bem.

D.Pereira disse...

sei que não tenho o mesmo problema que tu, ter o teu peso para mim era um sonho, mas encontro-me com 10 quilos ou mais do que tu, mas já sei qual é o efeito quando estou emocional, quando estou chateada... triste, também é assim que me sinto, um nojo, gorda, e depois apetece-me comer mais e depois ainda me sinto mais culpada... e é algo frequente... é horrível, tenho noção disso...

D.Pereira disse...

e vou para o algarve...
domingo ou segunda, ainda esta incerto.. e volto na quarta-feira...
vou para a praia :)
és de que zona?

ThinnerThanAir disse...

Pára de te stressar c os 48kg pk a psicologa nao te vai dar alta assim so pk aumentaste d peso. Tu sabes isso. Por esses mesmos medos é k continuas a lá ir e vais continuar até estares confiante.
Realmente os posts estão deprimenetes. lol. mas é o k tas a passar. ***