domingo, 16 de setembro de 2012

47.100

Aumentei 300grs em 5 dias. Não sei que raio se passa, porque como bem. Quando quero perder peso, o corpo dá luta. Quando quero aumentar, também dá luta lol mas vá, devagarinho custa menos, confesso.
Ontem comi uma tablete e meia de chocolate (tamanho normal), 2 bolas de gelado, batatas fritas e pipocas. Isto tudo fora das refeições, porque as fiz todas. Vá, o lanche foram as porcarias que disse (entre as 16h e as 23h), mas tirando isso cumpri. Sei que não é saudável e já tentei deixar as porcarias, mas deu no resultado de perder 1,5kgs em 2 dias... não me posso arriscar a gostar de perder tão facilmente, prefiro comer de forma menos saudável (eu como sopa, legumes e afins também, atenção).
Quero chegar aos 49kgs (48 é o mínimo que devo ter, mas a neura só me sairá da cabeça a partir dos 49kgs, já me conheço)

Voltei a menstruar este mês. Pela primeira vez na minha vida menstruei 4 meses seguidos e com datas próximas (12 junho, 12 julho, 16 agosto e 15 setembro). Nem mesmo quando tinha 50 e tal kilos (a comer de forma normal) era tão regular. Não percebo o porquê, mas estou orgulhosa do meu corpo :)

O meu velhote tem-se portado lindamente, damos-nos cada vez melhor e já me sinto muito mais à vontade na presença dele. Ah, hoje conheceu o meu pai!!! Vínhamos nós os dois, todos contentes, a sair do café (que nunca vamos, mas era o local com venda de tabaco mais próximo) quando nos "esbarramos" com o meu pai.
Eu: "blablabla olha, este é o nelson".
Pai: "Fernando G., prazer"
*aperto de mão*
E foi isto. Foi o suficiente para eu ficar a tremer, porque não foi assim que imaginei que se conheceriam. Mas pronto, não posso controlar tudo.

Amanhã começam as aulas. As minhas e as dos miúdos. Já tenho o horário feito para as miúdas a quem vou dar explicação e já falei com o pai do miúdo. Amanhã saberei o horário dele.
A partir de amanhã vai começar a dose. Uma aula por dia, explicações praticamente todos os dias, estudar (as minhas coisas e as dos miúdos), ajudar em casa (mãe ainda está de baixa), estar com o rapaz. Vai ser complicado arranjar tempo para tudo, mas eu até gosto de estar com o horário preenchido, apesar de reclamar. Sinto-me útil, sinto que faço alguma coisa da vida e dá vontade de fazer mais e melhor ainda. E sempre ajuda a não ter tempo para pensar em parvoíces. O que é fantástico, fantástico, fantástico!

Quanto às consultas, volto a ter dia 4 de Outubro, ou seja, 1 mês de intervalo. Gostava de ter 48kgs e mais kk gramita quando lá for. Adorava mostrar-lhes que estou menos maluca. Será que 1kg em cerca de 15 dias é muito? Elas acham que aumentar 1.6 em duas semanas é demasiado, portanto não sei... mas não vou stressar com isso. Se tiver 48, fixe. Se não tiver, hei-de ter para a próxima.

Agora vou facebookar um bocado e depois vou ler o manual de geografia do 9ºano, para amanhã saber do que falo.

Beijinhos a todas!!! ********
p.s. ESTOU FELIZ!



3 comentários:

Joana disse...

E eu estou muito muito feliz por ti Inês :D Que bom que bom :D

Beijinhos! :D

D.Pereira disse...

bem... o corpo dá luta é chato... já experimentas-te comer cerelac com leite antes de dormir, ou uma sandes antes de dormir? comer mais hidratos há noite ajuda...

disse...

é tão bom ver-te bem!! mesmo que dure só até ao momento que a cabeça te baralha toda e te faz querer desejar o q n faz sentido nenhum! O que interessa é ires prolongando estes momentos e diminuir os outros, porque momentos maus, vamos sempre ter!
A draF e a dra J queriam que eu aumentasse 1kg p semana enquanto "lá" estive...e quando saí era para aumentar no minimo meio kg, p isso nao é nada demais aumentares um k em 15 dias...a questão é conseguires pq o teu corpo decide não ficar com nada do q lhe dás... eu tou a atacar a cerelac e vou ver se dá resultado...
vais ao hsm no meu dia de anos!!! e eu também tenho consulta!!=)