domingo, 2 de setembro de 2012

47kgs. Certinhos.

"A minha princesa já tem os bracinhos mais gordinhos hehehe já vais tendo formas"

Na sexta fui ter com ele e falámos decentemente. Espero ter sido clara.
Dormi em casa dele. Acordámos por volta das 10h, ele foi trabalhar (12h) e eu vim para casa. Quando saiu apanhou-me (17h), bebemos café, apresentei-o aos avós que estavam no jardim (a minha avó: sao namorados? Cuida bem dela que esta menina é uma santa! Deus vos abençoe e que dure muito tempo!") e voltámos para casa dele. Entretanto ele reentrou no trabalho e eu fiquei por lá (a rezar que não aparecesse ninguém da família dele). Fiz o jantar para nós (acho que exagerei na dose...), gelatina e bolo. Dei um jeito à casa. Regressei a casa hoje por volta do meio-dia e passei a tarde com ele.
Esta noite não me parece que vá ter com ele, amanhã tenho consulta e tenho de me levantar às 5h da madrugada... Será que a conversa surtiu efeito? Será que não começa com parvoíces se não for? E amanhã também? A ver vamos.

(ia ficar por aqui, mas não resisto comentar o peso... QUE ALIVIOOOOOOOOOOOOOOOO!!! E não, não deixei de comer nem restringi... aimeudeus que alívio!!!)

Cuidem de vós :)

4 comentários:

Abbie Wing disse...

Oi, Pypoka, tudo bem?
Sou pró-ana e decidi criar um fórum pra que todos que sofrem de algum TA consigam se unir.
O fórum é http://mychoice.forumeiros.com/
Agradeceria se pudesse ajudar na divulgação. Ele ainda precisa crescer.
Beijos, força sempre.

Joana disse...

Olá Pypoka :)

Voltei :)

Sabes que quando as pessoas dizem isso no fundo estão é a tentar animar-te para continuares o bom trabalho. Tu não estás com os braços gordinhos rapariga, não metas minhocas na cabeça agora :(

Porque é que não deixas de pensar e simplesmente permites-te ser feliz miúda?

Beijinhos :)

Pizza disse...

Inesss, estás em lisboa??
já não devo ir a tempo!:/

Cristal* disse...

Hey, espero que estejas um pouco mais animada sim :) Afinal tens um rapaz que gosta de ti e eu bem gosto de ler palavras cheias de amor e felicidade vindas de ti ;)
Força princesa.
Beijinhos