terça-feira, 4 de setembro de 2012

:)

Conheci dois primos (casal) dele que moram em França. Estavamos a chegar a casa dele e eles apareceram. Muito simpáticos, principalmente o primo.
Mais tarde, estavamos nós a tratar do quintal, quando aparece a mãe dele lá em casa "NÃO ME ATENDES A MERDA DO TELEMÓVEL PORQUÊ??"
Senti-me muitíssimo intimidada com ela... sapatos altos, pintada e toda pipi (menos na língua LOL). Mandou-me uns olhares de cima a baixo que me fizeram sentir pequenina, pequenina... mas passou.

Pensamento actual: estou magra, tenho de engordar 2kgs de uma vez por todas.

Amanhã é dia de folga dele. Vamos a Almancil, porque tem duas entrevistas lá.
Beijinhos a todos e cuidem de vocês :)


7 comentários:

Joana disse...

O que eu disse não foi por causa do teu post em si mas sim por causa de uma certa tendência para a totózice que ando a notar nos teus últimos posts ;) Não te deixes ir abaixo agora menina ;) Promete :D

Eu conheci a mãe do Pedro numa situação mesmo caricata! :P Estávamos nós em casa dele quando a mãe e a irmã de dez anos dele entram de repente (elas tinham chave) e eu saio do banho enrolada na toalha :P Só quis um buraco para me enfiar, juro-te! :P E da segunda vez ainda foi pior, porque a mãe do Pedro ia de viagem e nós fomos às escondidas para casa dele da Benedita, e estávamos nós a entrar e ela a sair! E ela 'Pensei que ias ficar em Lisboa P., o que estás aqui a fazer?' xD Enfim, mas hoje em dia damo-nos muito bem :P

Beijinhos e cuida de ti ;)

Cristal* disse...

Já estas a conhecer a família dele, wow. Parece-me que estas tão feliz e motivada, assim gosto muito :)
Beijinhos

Filipa disse...

Apanhaste-a a dar um ralhete ao filho... É sempre uma situação caricata! Mas sem stress ela só queria analisar a miúda que namora com o filho... E deixes que ninguém te faça sentir pequenina, não estavas a fazer nada de mal :)

Beijinhos

Filipa disse...

Não tenho dúvidas de como vais conseguir. Aliás, não tenho dúvidas de que consigas qualquer coisa, se assim quiseres e lutares por isso. És uma valentona! :)
Beijinho***
Filipa*

Filipa disse...

Não tenho dúvidas de como vais conseguir. Aliás, não tenho dúvidas de que consigas qualquer coisa, se assim quiseres e lutares por isso. És uma valentona! :)
Beijinho***
Filipa*

Filipa disse...

Não tenho dúvidas de como vais conseguir. Aliás, não tenho dúvidas de que consigas qualquer coisa, se assim quiseres e lutares por isso. És uma valentona! :)
Beijinho***
Filipa*

D.Pereira disse...

força querida :) empenha-te nisso... eu cá quero ver é se perco agora uns 2 quilos... e depois mais uns 4 :x