sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Faro city :)

Já cá estou!

A quarta-feira com o rapaz correu lindamente.
Ontem, como combinado, lá fui para Corroios com os papás para celebrar o 11º aniversário da minha sobrinha (levei o carro da mimosa até lá! yey me!).

Hoje madrugámos (2 fatias pão com manteiga, 1 fatia de queijo, 1 caneca iogurte líquido) para ir à tal consulta do pai, almoçámos na/no ikea (eu: sopa (ENAAA), arroz de pato e salada) e pusemos-nos a caminho de Faro. Fizemos pausa na mimosa (1 gelado) e vim a conduzir daí até casa (cereais com leite).

Não sei pesos, tá-se bem. Ontem enjoei de doces sem ter comido nada de especial para uma pessoa gulosa  como eu (1 fatia GIGANTE de bolo e algumas gomas - isto para mim é algo raro, comer tão poucos doces só porque não me apetece mais........). Ah, e comi sopa e legumes também, o que é de admirar, porque é raro, na minha família, haver coisas saudáveis em dias de festa. Senti-me tão bem a cumprir minimamente o plano num dia de festa!!! ADORO!!

Continuando. Acho que vou ter mais um explicando. Já lá vão 3.

Pai e mãe foram há bocado para o campo, logo vou jantar e dormir à casa do rapaz. Devo regressar a casa amanhã lá pelas 18h para combinar o horário de explicações com duas explicandas e dar um jeito à casa. Depois espero regressar para a casa do rapaz e regressar domingo ao fim do dia. Isto se ele se portar bem, claro.

A prof. helena enviou um e-mail a dizer que está a recuperar bem e perguntou pela minha mãe. Ela é um doce.

Estou preocupada com a sara.

E tenho sono.

Beijinhos!

Ah, vou ver se começo a enfiar aqui algumas fotos dos bordados que ando a fazer heheheh
*fui*

2 comentários:

Joana disse...

É bom ver-te animada :) Que se passa com a Sara? Eu sei que ela é tua amiga :(

Beijinhos e bom fim-de-semana :D

Sónia Santos disse...

Olá Pypoca, muito obrigada por me animares =)
Vou tentar levantar-me desta minha "queda".
Um beijinho e gosto muito de te ver assim animadita =)