sexta-feira, 7 de setembro de 2012

hoje

46.400. Aumentei 300grs em cerca de 5 dias... bah.

P.a.10h  1 iogurte "não-magro"; 1 papo-seco com manteiga e 2 fatias de queijo; 1 fatia de melão
almoço 13h. 2 conchas de sopa (batata, arroz e afins); 2 fatias médias de quiche de queijo e fiambre; salada de tomate/cebola; 1 fatia de melão
Lanche 16h30 2 sandes com manteiga e 3,5 fatias de queijo; leite
Jantar 21h 3 fatias de quiche; leite
Há bocado (ainda não é a ceia, certamente) iogurte "não-magro-MESMO"

Iogurtes passaram de 47kcal para, em média, 120/150kcal.

O outro hoje está-me a tirar do sério. Não vou aguentá-lo por muito mais tempo.
Mãe hoje super carinhosa comigo. Pai também.
Cookie fugiu e fez-me andar de pijama à procura dele. Estava na rua das lojas (felizmente não precisei ir até lá).

Terei comido mal, hoje? Sinto-me tão cheia que podia jurar que tinha comido muito mais. Tenho a barriga no ponto certo (estou cheia mas não ao ponto de estar indisposta) mas talvez vá comer mais antes de dormir. Talvez bolachas, porque se for fruta não serve de nada. Ou então menos bolachas e incluo fruta tambem. É, acho k vou fazer isso. E leite. Adoro leite.

Não tenho mais nada para dizer. **

3 comentários:

D.Pereira disse...

acho que devias variar em termo de almoço jantar, porque repetiste a quiche... mas acho que de calorias estás bem... :)

Be(e)Free disse...

ÉS LINDA, percebes? LINDAAA!!!

(iogurtes nao magros, eu sei, as calorias são um fritanço, mas sabem «bem». Talvez demsaiado doce...mas aqueles q tem tipo 80kcal são bons, nem demasiado doces, mas tb nao demasiado magros. porque n experimentas?)

The Pink Leather Jacket disse...

Ai quiche *-* não como a seculos!

Giveaway no blog!
Beijinho <3