segunda-feira, 10 de setembro de 2012

keep going!

Continuo bem-disposta e a tentar sair do buraco. Acho que ando a comer porcarias a mais (ando mesmo), mas paciência. Não me peso desde 6ªfeira (!!!!!).
Parece-me que vai ser o 4º mês consecutivo com menstruação regular. Em 12 anos é a 1ª vez que é tão certinho e seguido. Não, não tomo a pílula nem nunca tomei.

Amanhã a mãe faz anos. 51 anitos. Quarta o rapaz está de folga. Quinta a sobrinha faz anos, vou para Corroios, volto 6ª. A psicóloga mandou hoje mensagem a perguntar se podiamos ter consulta na 2ª. Ainda pensei em ficar em Corroios até 2ª, mas não quero. Respondi a perguntar se não podíamos marcar para dia 4 de outubro, quando tenho com a psiquiatra. Ela nao respondeu. Não me parece que goste da "brincadeira" de ficar 1 mês sem lá ir. Mas temos pena. Não sou rica, sai caro ir lá. Além disso perco sempre um dia só para 45m de conversa. Ah, e as aulas e as explicações vao começar, não me posso dar ao luxo de ir lá com tanta frequência.
Estou melhor, posso espaçar perfeitamente que não morro.

E é isso :)

3 comentários:

Milita* disse...

Pipoka :D
Estás tãooooo bem! Gosto de te "ver" assim!
Eu acredito que 1 mês sem ires à psicóloga não te vá fazer muita diferença. Afinal de contas, há que depositar confiança em ti e acreditar que estás a recuperar :)

Força! Bjito*

D.Pereira disse...

ai vais a corroios?
se não calhasse no dia de anos da minha mãe que é o mesmo dia da tua sobrinha até dizia para irmos beber um café, visto que sou do seixal :P
Parabéns para a tua mamã :3.
Estou muito orgulhosa de ti, eu decidi começar com a minha dieta esta semana, claro que pretendo o efeito contrário do teu e afastar-me um pouco do limiar do excesso de peso que é onde ando, se me descuido, fico com ele...
mais uma vez parabéns :)
falar com amigos e com a tua mãe também ajuda... tenta fazer isso durante esse mês .

Andreia disse...

parabens por estares a lutar tão bem *.* quero-te ver sempre a sorrir. e isso de te pesares não é preciso para nada! xD quanto á menstruação, tem calma pois vai normalizar. Eu ainda não estou normal, mas vou tar porque vou tomar a pilula.
se não fores á psicologa esta vez não faz mal. és forte e corajosa, e isso é que é preciso :)
beijinho