quinta-feira, 20 de setembro de 2012

poooh

47.300. Aumentei 200grs desde domingo. Não me parece mau.

Ontem, antes de entrar para a aula de estatística, encontrei uma escanzelada a fumar. "Credo filha, se não és marada da cabeça como eu estás doente (fisico) de certeza!!", pensei. 15 minutos depois a desgraçada entrou na mesma sala e sentou-se à minha frente. Fixe. Exibe-te mais ainda, faz-me sentir pior do que já sinto (eu sei que a culpa não é dela, mas é mais fixe culpar os outros). O prof janeiro também fez questão de demonstrar que sabia o meu nome e apelido e quase que sabe o meu número de aluna.
A meio da aula comecei a chorar lol mas enfim. Odeio mesmo ter de ir à universidade. Odeio, odeio, odeio. Sinto-me mal em todos os cantos.

À tarde dei explicações ao andre (5º), mas expulsei-o 1h30 depois de termos começado. Estava na galhofa e não o conseguia pôr nos eixos. Fechei os livros, enquanto ele ria, e disse "até 6ª feira". A expressão dele mudou completamente "ai desculpa! prometo que me vou portar bem!". Voltei a dizer "até sexta-feira". Ele arrumou as coisas, muito assustado e sempre a pedir desculpas. "Para a próxima porto-me melhor, não contes ao meu pai". É claro que não vou contar, é só um susto. O puto tem dificuldades de concentração e já percebi que só se concentra quando viro séria. Infelizmente não posso brincar muito com a matéria, ele dispersa. Vamos lá ver se amanhã me traz o tpc feito, fico mesmo muito chateada quando não o fazem (ontem não fez).
Depois fui ter com o meu velhote, que estava de folga. Ficámos lá por casa até tarde. Por volta das 22h apareceu a mãe dele lá, a pedir o carro emprestado. Eu estava só com uma blusa vestida (era comprida, vá la), mas a blusa é cavada aos lados e eu estava sem blusa por baixo nem soutien. Ia morrendo de vergonha. Permaneci sentada e com uma almofada à frente. Logo na vez em que ela me veio cumprimentar, toda sorridente "entao querida, estas boa?"
Mais tarde, veio devolver o carro (assim que ela saiu vesti-me logo lol) e ficou connosco duas horas, prai. A culpa foi minha, porque sugeri que ela trouxesse o pc dela para lhe instalar umas coisas que ela queria. Muito simpática, desta vez. Gostei. Continua muito observadora, mas simpática. Ah, acho que viu uma coisa que não era suposto em cima da cama, mas ok. Vou rezar para que não tenha visto.

Daqui a bocado vou estudar matemática do 5º ano com a minha mariana (ela tb tá a dar explicações). Às 15h vou explicação à lavinia (9º) e à catarina (8º). Vou pedir às miudas para virem na 6ª em vez de no sabado. Fico ocupada, à 6ª feira, com explicações das 15h às 21/22h, mas assim fico com o sábado livre para as minhas coisas. Além disso, quando tiverem testes enfio-as ao sábado também.

O outro miúdo começa as explicações para a semana.

Resumindo: alimentação normal, sem stresses. Peso aumenta aos poucos, estou bem com isso. Muito tempo ocupado, mas completamente stressada com a universidade. Sinto-me a deprimir, mas estou a lutar contra isso. E é isso. Vou almoçar. Beijinhos!

Ah! Faltei à aula de hoje. Bah.

1 comentário:

Joana disse...

Ainda bem que está tudo a correr bem (embora com a excepção da faculdade). É da maneira que acabas isso de uma vez por todas e pronto, já pensaste? :P

Beijinhos :D