domingo, 23 de setembro de 2012

Querido estômago.

Já percebi que hoje me portei mal em não ter tomado o pequeno-almoço, ter tomado café e fumado em jejum, ter almoçado só as 16h, onde exagerei na dose (3 bifes de peru com molho avinagrado; 4 colheres sopa arroz; muita salada com exagero de azeite e vinagre). Já percebi e prometo não repetir. Agora, podes parar de doer? Please?
Ah, e se não for pedir muito, agradecia que não me lembrasses tanto da tua existência. Não é que que não goste de ti, é só que estar constantemente com azia não é lá muito agradável...
Mas vá, fico contente se parares de me doer. Afinal, depois de tanto mal que já te fiz, não posso ser muito exigente, não é? Bah.






4 comentários:

Cristal* disse...

As universidades são todas iguais, uma brincadeira autêntica, o meu horário saiu no sábado e começo as aulas amanha, mas nada de informações se as opções já estão desponiveis esta semana. Estou-me a passar como tu, mas pensa positivo faltam-te apenas 3 cadeiras. Eu vou ter que aturar esta escolinha de merda mais 4semestres.

Ainda bem que as coisas com o rapaz andam bem, assim gosto de te ver animada, ocupada, e bem de amor.
Um chazinho de camomila acalma o estômago ;)
beijinhos e boa semana

Joana disse...

Não tens omeprazol aí em casa? A tua mãe não toma? (é um dos medicamentos que se toma no pós-enfarte). Se tiveres toma um e vais ver que ficas logo melhor :)

Beijinhos e as melhoras :D

Be(e)Free disse...

(enquanto doer lembras-te porque é que devias ter tomado o p.a. lol. quando parar, «bem, não foi assim tão mau, tendo em conta o que poderia ter sido» versus «sou uma merda, quero morrer» lol.)

***

D.Pereira disse...

eu café em jejum por vezes também me cai mal...
espero que melhores querida!