sábado, 22 de setembro de 2012

UNIVERSIDADE DE CACA!!

Já vos tinha dito que esta universidade é uma porcaria autentica, mas é sempre bom relembrar. Este ano inscrevi-me nesta porcaria outra vez e, dois dias depois (quando tive a confirmação que estava inscrita), inscrevi-me no regime de estudante a tempo parcial. Agora recebi um e-mail a dizer que tinha de ser no momento da isncrição e que agora tenho de ter um bom motivo para me mudarem o regime. Ora bem, eu nao trabalho, nao sou rica e tenho 3 cadeiras para terminar a merda do curso. A vontade de pagar as mesmas propinas de quem tem 12 cadeiras não é lá muito grande. Portanto, ou me aceitam neste regime ou entao que se lixem. Desisto desta universidade de merda e termino num sitio qualquer. Todos os anos é a mesma porcaria. Há sempre qualquer complicação. Fiquei à espera de saber se estava inscrita porque, supostamente, temos de pagar as propinas, seguro e blablabla e so 72h depois é que nos podemos inscrever. Ora eu me decidi se ia para a universidade com 48h de antecedencia. Paguei e fiquei à espera. Inscrevi-me e fiquei à espera que dissessem que não dava ou sei la. Mas como era do interesse deles (mais dinheiro a entrar), nao houve problemas. Dois dias depois, credo. Qual é a dificuldade em me porem a tempo parcial?? Amanha a noite decido com os meus pais o que fazer, mas sinceramente estou com uma vontade ainda maior de desistir desta universidade. Cagada autêntica.

2 comentários:

Sónia Santos disse...

Deixa lá, não é só a tua.
As minhas aulas começam na segunda, e os hórários nem vê-los. Disseram que saiam ontem ( sexta feira) à tarde e até agora é o que se vê.
Se calhar sexta feira é amanhã e eu não me tinha apercebido.
As secretarias das faculdades/escolas são sempre a mesma coisa.
Mas não desistas da faculdade por causa disso, vais ver que se resolve.
Beijinho

Andreia disse...

ahgrrr! odeio burocracia! é das coisas que mais odeio nesta sociedade. também não percebo qual é o drama de estudares a tempo parcial. fogo. mas não desistas. são só tres cadeiras.