segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Hoje

ontem:46.300.
Hoje: 46.600.
"Reacção": Merda.
Pensamento: Engordo ou emagreço até 6ª? Nem uma nem outra: aumento de peso (soa melhor)
Atitude: "Mãe, tens de fazer feijoadas e bolos esta semana, senão na 6ª (consulta psicóloga) levo na cabeça e não me apetece." Ao que ela me responde: "Para a enganares outra vez? Aumentas até à consulta e fazes dieta outra vez?" Eu: "Dieta? Eu não estou de dieta! Achas que estou de dieta?!" Mãe: "Não sei. Só sei que estás a mirrar outra vez."
Pensamento: Engordo ou emagreço até 6ª? Emagreço.
Pensamento 2: Não vou emagrecer, mas apetece-me dizer que vou. Ou então vou tentar emagrecer e estou a dizer que não vou para o caso de não conseguir emagrecer não sair frustrada.
Pensamento 3: Não faço ideia do que quero.
Pensamento 4: help.


1 comentário:

Be(e)Free disse...

A tua análise é brutalmente honesta.
Que tal um: «não vou pensar em sexta-feira como meta de ganho ou perda de peso»? «Vou tentar fazer a minha vidinha e se perder, sexta levo na cabeça e se ganhar, paciência (e ainda bem!!, já q esse um dos objectivos).»

Teoricamente não deves perder..aliás não podes!! Sabes bem que até ao 48 nao é suficiente! E 2kgs nao se notam...são s´barreira mental. :)

beijinhos és linda!