segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

"apetecia-me torcer-te o pescoço"

"Depois de ver a tua mensagem só me apetecia torcer-te o pescoço... mas só porque me preocupo contigo!"

Não sei como ela o faz, mas vim de lá cheia de forças outra vez. Vou estudar o máximo que conseguir e tenho de terminar a licenciatura este ano. E vou ficar boa, não sei quando, mas vou.

Ela acha que estou bem, mas é um bem muito frágil ainda e é preciso fortalecê-lo. Para isso, é fundamental não "abandonar" as consultas, muito pelo contrário. Além disso, ela está quase a ser mamã novamente, pelo que ficaremos sem nos ver durante uns tempos.

Para a semana, dia 17, consulta com psiquiatra e psicóloga. Já terei feito o exame da faculdade.

Tenho em vista um apartamento beeeem barato , novo e em Faro. Falam em t2,t3 e t4 a preços fabulásticos. Se for mesmo assim, ficarei com um e o estupor com outro. Ele junta-se com a cátia e o meu rapaz irá para o meu, assim ficaria mais perto de mim, sem aquela humidade toda da casa dele e gastaria menos gasóleo. Quando me sentir preparada, deixarei o meu ninho (não é para breve, ainda me parece que a relação seja muito recente).

Sinto-me belissimamente bem, apesar dos quase 49kgs (hoje, no santa maria, 48.800) me estarem a fazer uma GRANDE confusão e vejo a vida sorrir-me novamente (aliás, voltei eu a sorrir para a vida). Reforçando a ideia do peso... ora deixa cá ver, eu passo o sábado sem comer, só comendo à noite e engordo 1kg?? wtf?? Que se lixem as dietas!!!
(sinceramente, eu tenho comido muita porcaria... e poucas sopas... e muita porcaria... e poucos legumes...e muita porcaria... e pouca fruta... e muita porcaria...mas que se lixe, em tempos de festa há desculpa lol)

Assim sim, gosto de gastar 35 euros. Sentir-me assim não tem preço :)
Céus, como eu adoro esta mulher LOL

p.s. estou bem perto de completar 7 anos de acompanhamento com estas médicas... god... se calhar está na altura de aceitar que terei de ter alta...não?

2 comentários:

ThinnerThanAir disse...

Não penses mt na alta. Olha o que aconteceu em final de 2011. Pensavas que ias ter alta, assustaste e voltaste a ir abaixo. deixa os dias rolarem, estás num ótimo caminho.

tralhas de mulher disse...

Concordo com a Tinnerthanair, não penses em alta...ficas demasiado ansiosa com a possibilidade de perderes a tua "rede de salvação"...tenta continuar a levar tudo com calma :) estás a ir bem, as coisas estão a encaminhar-se, tens melhorado...ainda terás recaídas mas agora és outra, tens outra força e encaras tudo de outra forma. estás a lutar para viver...ser mais feliz e eu sei que vais conseguir...qualquer um que lê o teu blog todo percebe!
beijinho