segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

fim-de-semana

47kgs certinhos. Perdi praticamente 2kgs numa semana. Não sei como, mas perdi.

O sábado correu lindamente. A minha prima veio cá jantar comigo e depois fomos passear ao forum porque ela precisava de comprar umas calças. Nos entretantos, o namorado terminou com ela e o ambiente ficou relativamente pesado.
Para piorar, a miúda estava toda contente que tinha descido de um 40 para um 38 (nº de calças), mas o modelo que ela queria era muito estranho justo: o 38 não servia e o 40 estava apertado (cá para mim, aquele 38 também não me deveria servir, ou então ficaria apertado... era mesmo um modelo pequeno). A miúda ficou ainda mais tristonha. Merda de modas.
Nada de estudo, nada de alegrias, mas enquanto me concentrei nela, consegui descansar a minha cabeça. Jantei duas vezes (uma vez com ela e outra com o rapaz) filetes de pescada com molho de tomate; batatas cozidas; meio iogurte e meia maçã (dividida com a prima, que já estava cheia).
Dormi na casa do rapaz.

Domingo era suposto ficarmos de ronha até ao meio-dia, mas não consegui. Às 10h já estava eu a puxá-lo da cama para irmos levar o almoço aos meus avós (ele queria vir, não o obriguei). Fomos à praça comprar alface e peixe para o almoço (resultou em chocos) e regressámos chez-lui.
Começámos a ver filmes e séries, o tempo foi passando, comemos bolachas de água e sal e adormecemos, sem almoçar. Obviamente, ele acordou com uma hipoglicémia. Pu-lo a comer e fomos fazer compras (é o que digo, ele é mais gaja do que eu). Regressámos, fizemos o jantar (ele fez, basicamente), jantámos e vimos mais séries. Eram 2h da manhã quando regressei a casa.

Ansiedade de ontem: valores altíssimos ao acordar, diminuindo ao logo do dia. Quando cheguei a casa, estariam perto de valores nulos.

Quinta-feira, se tiver coragem, vou pedir à sónia para me receitar qualquer coisa para a ansiedade. E, caso ela receite, vou tomar tudo direitinho. Preciso mesmo de andar mais calma.
Além disso, vou tentar não perder mais peso até 5ª feira. Aliás, vou tentar aumentar. Vontade quase nula de o fazer, mas tem de ser. Não posso ficar nisto eternamente. **


1 comentário:

Be(e)Free disse...

Tu és uma rapariga naturalmente magra e activa, é normal que percas «sem te dares conta», se comeres o «normal», sem extras, acho......mas será q inconscientemente nao fizeste nada por isso?

Anyway, merda para a moda, concordo contigo! lol

Como estão os putos da explicação? :D

beijocas larocas
(yups, fala da ansiedade com a sónia)