quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

ncvkadlghadpgjadghjadio

Nervos. Muitos nervos, muita raiva, muita ansiedade. 

Estou a ficar um bisonte. Barriga, pernas e rabo nojentos. A roupa já não me está larga.
A mãe não me deixa estudar e quando me oponho, ela fica triste, eu fico irritada e a pouca vontade de estudar esta cadeira nojenta desaparece. O exame è 4ªfeira e ainda nem a metade da matéria cheguei.
O rapaz começa a ser mais aberto e acha que eu deveria ser mais sei-lá-o-quê. Sou nova nesta porcaria toda e ele insiste e "exige" demasiado, por vezes parece que se esquece do que me aconteceu e isso dói. Começo a sentir-me suja e nojenta. Ah, ontem embirrou comigo que para tonificar os glúteos e as coxas basta andar, quanto muito correr. Tentei explicar que andar ou correr não faz grande coisa em termos de tonificação e ele nada. No que deve embirrar (mãe dele, por exemplo) não embirra. E no que não faz sentido, embirra. Tal como na vez em que embirrou que papel celofan é o mesmo que película aderente. Só acreditou em mim quando vimos na net. Aí mantive a calma, até achei piada ao ridículo da coisa, mas ontem ia-me passando. Não sei se por ter a ver com o corpo, alimentação, e cenas dessas, mas tive uma grande vontade de o mandar à merda. A culpa não é dele, mas hoje apetece-me simplesmente terminar com tudo. Assim já tinha tempo de sobra. 
Os miúdos chegam tarde à explicação e não trazem tpc's feitos. Passo-me da cabeça e obrigo-os a ficarem a fazê-los depois da hora. "não me interessa se estão à tua espera. Pensasses nisso antes". Não posso ser assim, senão eles ficam a odiar a explicação/estudo. 

Há um ano atrás tinha menos 10kgs. Estou a ficar gorda e odeio a sensação. 
Queria tanto voltar atrás... porque é que tem de ser tão difícil? Fuck. Merda de vida.





6 comentários:

tralhas de mulher disse...

dias não são dias...não é fácil estares bem contigo mesma de um momento para o outro, tu sabes que vais ter momentos destes...em que te apetece voltar atrás. Com menos 10kg nunca podias estar bem, nem feliz querida e tu sabes disso! não estavas magra, estavas doente...e agora estás a lutar por ti, para deixar de estar e continuas magrinha e cada dia mais bonita, em todos os sentidos :)! não deve ser nada fácil estar no teu lugar...até eu me sinto assim às vezes e não passei por nada disso... mas tens que ser forte, lembra-te do que já caminhaste...e agora estás bem, tens alguém do teu lado e não podes ser tão dura ctg, aceita simplesmente que há dias maus em que queremos mandar tudo e todos à merda...!
força :)

Anónimo disse...

Não te deixes abalar com essas coisas. Sabes que não vale a pena. Hoje pode ter sido um dia mau mas amanhã será melhor. Tens de acreditar em ti, e tens de ultrapassar essa doença. Com menos 10kg estavas doente e agora estás a recuperar e é assim que tem de ser, para um dia olhares para trás e pensares que valeu a pena o esforço. Um beijinho xx

Be(e)Free disse...

NAO ES GORDA CARALHO.
Qual é o teu IMC? nao é pa responderes a mim, é pa responderes a ti.


xau miga

Be(e)Free disse...

btw, é obvio q tens razao, actividade aerobia n tonifica nada, até acentua a flacidez a nao ser q nao tenhas gordura nenhuma no corpo (O QUE É MT POUCO SAUDAVEL).

qd eu ia andar bué, volume reduziu, mas tudo abanava. nao propriamente celulite, mas corpo flácido. iaca.

Be(e)Free disse...

PArece q é tudo ao mesmo tempo, mas tenta nao regredir agora. Aguenta-te assim uns tempos. Senão isto nc mais vai acabar..

ThinnerThanAir disse...

não vás abaixo agora. Mantém o peso. será que td isto é de pensares na alta?
Tu lá no fundo tens consciencia que não tas baleia, bisonte, esses nomes tds que chamamos a nós próprias tds os dias. Distrai-te, agarra-te aos estudos, as explicações, vai caminhar. Mas continua a fazer td direitinho. Tas no caminho certo. Força