segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Nega

Chumbei, claro. Já estava à espera. O que me revolta é que o cabrão do espanhol acha realmente que uma cadeira de caca daquelas deve ser mais exigente do que outras em que envolve a vida das pessoas. Organizações... QUE SE FODAM AS EMPRESAS!!! PSICOLOGIA, MEU CARO!!!! É SUPOSTO ISTO SER UMA CADEIRA QUE AJUDE A SUBIR A MÉDIA, E NAO QUE NOS FAÇA NAO TERMINAR O CURSO!!!

Sabem qual foi a média das notas???
5.35
Em 28 alunos, a média nem chega a 6 valores. Houve quem tivesse zero. Eu tive 3. Sinceramente.... Resultados piores que em estatística, o cadeirão do curso. Ou avaliação psicológica, que também é lixada comó cacete. Nem nessas duas houve tão más notas. E vem este espanhol do cacete, escrever exames que nem se podem considerar escritos em português e acha que devemos dar prioridade à cadeira dele, que é uma merda para esta licenciatura. Sinceramente... QUE TE CAIAM OS COLHÕES!

Vou chumbar. Vou à época de setembro e vou chumbar novamente. Vou ficar sem licenciatura por uma cadeira de merda, por causa de um cabrão de merda que nem escrever ou falar português sabe. E tenho de engolir o sapo. Cabrão.

6 comentários:

Milita* disse...

Oh não fiques assim!
Eu tbm estou com a matemática pendurada desde o 1º ano e voltei a chumbar. Agora tenho recurso dia 30 e se não passar tbm só tenho a época especial em Setembro. Se mesmo assim chumbar é mais um ano a pagar propinas.
Percebo-te mt! Matemática é como espanhol, não nos vão servir para nada, mas fazem parte do plano de estudos e vamos ter que as fazer para terminar-mos o curso.
Não há-de ser nada. Vamos conseguir! :)

Be(e)Free disse...

LOOOOL
faz-lhe uma macumba!

D.Pereira disse...

eish... quando os resultados são maus no geral tenho tendência a pensar que a culpa não é dos alunos mas sim do professor em questão :x
na tua situação também me sentiria assim...

Cat disse...

O exame estava em mau Português?!! livro de reclamações!! Todas as universidades têm e é para ser usado!!

Biia ' disse...

fique calma, e reclame do professor! força, beijinhos s2

Cristal* disse...

Que merda mesmo, mas não percas a esperança pode ser que o exame corra bem, vais ver ;) Por agora acalma-te.
Beijinhos