segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

pa- 1 chávena de café com leite (açúcar incluído); 1 papo-seco com manteiga; 3 fatias de queijo
Almoço: Umas 3 ou 4 colheres de arroz; 1 bife (grande) cebolada; 1 iogurte; 1 maçã
Lanche: 2 fatias pão com manteiga e um bocado de queijo da vaca que ri; 1 chávena de café com leite (açúcar incluído)
Jantar: 3 fatias de pão com manteiga; 3 fatias de queijo; 2 fatias fiambre; 1 chávena café com leite (açúcar incluído)

Nada, mesmo nada saudável, mas é domingo e o domingo costuma ser sinónimo de descanso da cozinha. Muito, muito pouco para o que tenho comido, mas hoje sinto esquisita, não tenho fome nenhuma e sinto-me um bocado enjoada (pudera, com tanta sandes e café com leite!). Nem as bolachas cá de casa me chamam à atenção. Blhec

Começo a sentir-me menos ansiosa. O rapaz tem ajudado imenso.
O estudo está melhor, mas o que sei ainda não dá para passar. Vejamos como corre.
Agora vou ter com o meu homem, que acabou de chegar para o beijinho de boa noite (adoro!)
 :)

Boa semana!
**

5 comentários:

D.Pereira disse...

well o jantar podia ser melhor, mas pronto, domingo é domingo :)
é muito bom ter alguém do nosso lado que nos faça sentir melhor...
boa semana ;)

Biia ' disse...

final de semana é final de semana.. não da pra passar sem comer algo rssrs
eu amo queijo, parece que vc tb :)
boa sorte essa semana flor
beijinhos

Milita* disse...

pensamento positivo, podia ter sido pior. Imagina bolos, bolachas, gelados, chocolates,... ok, já chega :P

boa semana!

Be(e)Free disse...

uiui, estou a ver. Se incluires mais fruta aí no meio nem tá mal. Percebe-se q nao houve paciencia pa fazer jantar... cá em casa tb foi uma merda lol.

Mas olha q nao tá assim tãaao mal.
Daqui a uns dias logo vês. Beijinhos!

Blair disse...

Acho que enjoava com tanto pão e leite :p

beijinho