domingo, 24 de março de 2013

Dor de cotovelo é tramada

Oh pa! Volta e meia lembro-me do que li e a insegurança (típica de minha pessoa) vem à tona.

.....
Ele "Se não fosse casado, eras a minha escolha" (não sei se ria, se chore lol).
Ela "Talvez tivesses sorte" (cabra)
Ele "Nunca se sabe ou tu" (tão fofo que é)

.......

    Ela"Estou à espera que fiques solteiro para namorares comigo"


    Bem feita. Quem mandou ler o que não devias? 

    Por outro lado, se isto der para o torto, que se lixe. Também não será isso que me deitará abaixo. Cagando e andando. 

    Ah, o meu avô está no hospital outra vez, mas deve sair hoje ainda. 

    A GAJA É MUITA GIRA E EU TOU COM DOR DE COTOVELO 
    lol

    Estou a tornar-me fútil e parva (se é que já não o era)

    Bem feita!
    46.5.

    3 comentários:

    Blair disse...

    Só espero que não te deixes ir abaixo por causa disso :(
    Acho que devias acima de tudo ser sincera contigo própria e pensares no que é melhor para ti!

    Bjs*

    Be(e)Free disse...

    Sinceramente, o que ele diz nao me parece nada de mal. Já o que ela diz.....um bocadinho demais.

    é natural que isso te va ecoar na mioleira durante os tempos.
    confia.

    os 48 nao eram o minimo dos mínimos?
    beijinhos

    D.Pereira disse...


    esse peso já desceu demasiado... :/ não faças isto a ti própria... ainda mais por coisas destas...