sexta-feira, 19 de abril de 2013

hey

Antes achava que estava em 2012, o que não é muito preocupante. Ontem, quando a enfermeira lhe perguntou em que ano estamos respondeu "prai em 94 ou 95". Os médicos começam a ficar preocupados.

Esta noite dormi mais tempo, consegui dormir 5h, a minha avó foi uma fofa e ficou a dormir até às 8h30. Ela está cá em casa comigo, não pode ficar sozinha. Dá muito trabalho, mas também me dá muitos miminhos e faz muita companhia, o que compensa perfeitamente o cansaço. De qualquer das formas, vou tentar deitar-me o mais tardar à 1h, senão ainda me dá o badagaio.

Tenho medo pelo meu mano. Não, não me esqueci. Mas vê-lo naquele estado dá-me vontade de o abraçar e pedir que me peça desculpa para que esta porcaria passe e nos demos como irmãos. Não podemos ficar sem ele. Doi demasiado pensar nisso.

Bah.

4 comentários:

Ju disse...

Espero que o teu mano recupere a 100% e que tudo acalme... já chega mesmo!*

Nortenha disse...

Estou a torcer pelo teu mano! Tudo há-de resolver-se! Muita força, beijinho!

Ana Cas disse...

vai ficar tudo bem com o teu mano ok? eu sei que sim!

Be(e)Free disse...

Sinceramente, acho que esta(irmão) é a maior provação da tua vida nos últimos tempos. E tu és muita linda...