segunda-feira, 22 de julho de 2013

Parva... lol

Só me falta uma cadeira para terminar a licenciatura. O exame é na quarta. Vou chumbar. Ou então passarei a acreditar em milagres...

ontem estava cheia de vontade de enfrentar os medos. Hoje estou borrada de medo e com vontade de desistir e ficar aqui quietinha para sempre. Pelos vistos ainda nao regulo bem...

Na 4ª tinha 43,7kgs. Na 5ª 46 e tal. Hoje 44.9 (ou algo assim). Não faço ideia do que quero. Tenho comido exageradamente, tendo como base porcarias. As unhas já se foram.

Continuo a achar que sou parva. E que isto não vai resultar.

5 comentários:

Be(e)Free disse...

tas um preto magrito. eu vi :p
qt ao resto, espero que passes a acreditar em milagres.

Acho q é mto normal estares em stress, eu ja teria roido os dedos lol mas aquela cena de sofrer por antecipação já deu o q tinha a dar..oolha, fazes o exame e dps logo vês. beijocas larocas!

Milita* disse...

Pipoka, acredita em ti! Vais passar e terminar a licenciatura! A mim tbm só me falta 1 cadeira...
e não és parva nenhuma! Andas ansiosa e isso é normal. Força! Beijinhos

Filipa disse...

Eu não te vi, mas com 43/44Kg...deves estar mesmo num "preto magrito", como diz a D*. LOL
De qualquer forma...é refocar no q é importante. O exame é amanhã...concentra-te. Há-de correr tudo bem! Eu vou estar a torcer por ti. É só mesmo um último esforço e tu sabes disso!
Beijinho e muita sorte e força!
Filipa*

Anónimo disse...

posso perguntar quanto medes? tenho 23 anos luto contra a anorexia desde os 16. sei que estou numa recaida, sei tudo o que tenho que fazer e nao o faço.
percebo te em muita coisa, e é um alivio .
maria

Pypoka disse...

hey, anonimo! Meço 1.62.

Faz o que tens a fazer, se sabes que estas numa recaída... isto não presta para nada, é uma treta autentica. Sê forte, pede ajuda... **