quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Charneca!

Done. Já estou pela charneca, de vez. Chegámos ontem à noite. Custou-me pa caraças sair lá de baixo, parecia que ia para o outro lado do mundo e que nunca mais os iria ver lol nada dramática... psic ligou a desejar parabéns pela licenciatura (o que me soube verdadeiramente bem), psiq mandou mensagem. Hoje era suposto ter-me levantado por volta dads 6h para ir ao santa maria fazer análises para a sonia, mas o cansaço venceu, amanhã terei de ir à consulta sem exames.  

Sinto-me feliz, mas com a cabeça a mil. Sinto-me bem, mas de consciência pesada por deixar os meus pais lá embaixo num momento complicado, embora saiba que tenho de me fazer à vida e pensar mais no meu futuro. Ai, tou cansada. Vou dormir mais um pouco. Beijinhos, beijinhos!

2 comentários:

sue marie disse...

Charneca de Caparica!?
Cheguei agora ao teu cantinho..vou tentar ler e perceber a tua caminhada em amares-te mais.


Beijinhos

sue marie disse...

Já entendi a tua luta...inversa à minha. Mas, lutas são lutas. E dias de glória são dias de glória! Por isso, força para ti. Beijos