quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Entrevista e dia mais positivo

Ontem deitei-me com o pensamento de que hoje não me iria abaixo com ontem. E, realmente, o querer tem muita força. Pode não ser tudo, mas tem, certamente, muitíssima influência. Não fiz nada de especial, nada de muito útil, mas a cabeça está mais focada em me manter no caminho certo. 

Dormi bastante de manhã (coisa que andava a precisar) e consegui descansar umas boas horas sem acordar sobressaltada, porque "não posso ficar tanto tempo sem fazer nada de jeito". 
Uma das primeiras coisas mais decentes que fiz foi enviar mil e quinhentos cv's. E um deles deu resultado quase imediato: entrevista amanhã em lisboa, para part-time das 18h/22h. Seria fantástico, uma vez que poderia conciliar com um mestrado, também ele em Lisboa, preparando o meu futuro (mestrado) sem esquecer o presente (emprego) e, consequentemente, evitando depressões, recaídas e sentimentos de depência e culpa. 

Um aspecto que ainda tenho de trabalhar é no tipo de alimentação que ando a levar. Nível calórico? Bom (suponho eu, porque não ando a fazer contas YEY ME! - ou não, sei lá). Nível nutritivo? Baixíssimo. Porquê? Porque "aborrece cozinhar só para mim", logo, junk food ao máximo. Preciso seriamente dar a volta à coisa e cuidar mais da minha saúde. 

Posto isto, e resumindo, é nítido que ainda tenho um longo percurso pela frente, mas já estive mais longe de alcançar a maturidade. É só quereres, Inês. É só quereres :)

Tenham um resto de bom dia ! 
**

2 comentários:

Be(e)Free disse...

a tua introspecção é das menos egocentricas que já li :p

Milita* disse...

É só quereres (como dizes) e vais conseguir! Não duvides disso! ;)