terça-feira, 27 de agosto de 2013

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY!!!!

Só boas notícias!!! A mais recente: AMANHÃ TENHO CONSULTAAAAAAAAA!!

"Foste a primeira a quem liguei!" Que querida :P Vou ter de madrugar mais uma vez (pelo menos hoje posso dormir mais meia hora, até às 6h30), mas até nem me importo muito :) Ai que fixe!!!!! :DD

Outra novidade: Já tenho a sala e o quarto praticamente mobilados!! Aliás, os móveis só chegam daqui a um mês, mas vá... não sei se vos falei do resto da casa, mas já tinha muita coisa, por exemplo, já tinha fogão, frigorífico, máquina lavar, móveis... uma das casas de banho também tem tudo, só acho que estão em mau estado. Mas com o tempo, a coisa muda-se :)
Já tenho uma bela de uma orquídea e uma outra planta verde cujo nome não faço ideia.
Tenho de tirar umas fotos à casa e partilhar por aqui hehehhe

Os meus pais (e cães) estiveram cá em casa entre sábado e ontem à noite. Gostam da casa e parecem-me entusiasmados em vir cá ajudar a pintar e tratar das coisas :D

O meu rapaz é lindo e fofo e anda exausto. Trabalha entre  12h (nos dias bons) e 15h por dia, 6 dias por semana (folga um só dia). Não sei como aguenta, eu já tinha ido parar ao hospital. É que nem é um trabalho simples, ele fica o tempo todo em pé, a correr de um lado para o outro. Chega a casa por volta da meia-noite, come-se, vê-se tv, deitamo-nos entre a 1h30 e a 2h30 e às 8h está a pé novamente. E nos dias de folga é para levantar cedo, porque é o único dia que temos para tratar de tudo o que seja preciso. Enfim, o nosso objectivo é juntar dinheiro, pagar o carro (faltam 2 anos, acho eu. ou menos), tirar o mestrado (eu) e depois escolher um local onde assentar definitivamente (ele quer muito Faro e eu vou para onde ele quiser, quero é estar com ele. Mas sim, Faro também soa muitíssimo bem).

Ontem andei a ver mestrado no iscte. Fui lá pessoalmente e depois vi as "cadeiras" em casa. Sinceramente até fiquei com vontade de o tirar agora... mas amanhã falo com a filipa. YEYYYYYYYYYYYYYY Que eternidade!! AI MEU DEUS, EU TOU GORDA!!!!! ESQUECI-ME QUE ENGORDEI!!!! Bah. lol. A sério, aumentei muito, de certeza. Tenho-me obrigado a isso. Tremo depois de comer doses beeeem maiores, mas evito pensar, porque tem de ser. Isto tudo assusta pa cacete, mas já está na hora. Não sei quanto peso, não me peso desde a última consulta com a sónia porque não quero ter balança em casa, pelo menos por enquanto. Mas sei que desde a consulta perdi peso (devia andar pelos 44/45) e agora recuperei, devendo andar pelos 47. Só não quero ter os 48 amanhã, acho que tenho um ataque de panico lol. Sim, eu sei o que significa, mas amanhã nao... talvez na próxima consulta já me sinta capaz. Não, não estou a arranjar desculpas ou a adiar assim sem intenção de cumprir. Eu vou alcançar os 48 ainda este ano. Mas alcançar mesmo, não é ter hoje e amanhã já não ter.
E tenho dito :)

P.S. o rapaz tem um certo medo da minha mãe AHAHAHAHHAHAHHAHAHAH

2 comentários:

Pedacinho disse...

Ena pá! Até eu fiquei com um sorriso depois de ler tanta coisa boa e de tanta energia positiva! Parabéns por tudo :) Beijinhos!

Milita* disse...

Mas que grande aura positiva que por aí vai! Espero que se mantenha porque mereces! As coisas com o tempo vão ao lugar e tudo acaba bem :D
bjinhos*