quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Mestrado

Entrei no mestrado, não sei se já referi aqui ou não. Entrei na primeira opção, embora não saiba exactamente as saídas profissionais envolventes, apenas tenho uma ideia. lol. Mas parece interessante e sei que, se estiver disposta a isso, irei adorar. Também já consegui ultrapassar a terrível fase da escolha das unidades curriculares optativas. Custou, mas foi. Cá está mais uma característica minha a trabalhar: indecisão (com base em medos absurdos do desconhecido).

Doei sacos de roupa de há 14 anos atrás (e mais recentes também, claro).
Vamos lá ver se resulta esta tentativa de deixar a dependência do passado.
Não sei quanto peso, quero ter mais peso e, ao mesmo tempo, ter perdido. Não consigo avaliar o que ando a comer conjuntamente com a actividade física que tenho, não sei se ando a ser parva ou não. Se calhar até ando, porque para não saber logo que não ando, é sinal que deve haver coisa aí... nervos.

Consulta adiada novamente, mea culpa. Aliás, culpa do professor. whatever. Apetece-me falar, quero muito pôr-me na linha, mas sinto-me um bocado desorientada... Merda de dependência, nem o cacete.

Os meus pais estiveram cá 3 dias, correu tudo bem. A mãe andou a passar os olhos e os dedos em tudo e a dar opiniões. Não faz mal, uns diazitos aguenta-se bem. O pai andou a pôr candeeiros e lâmpadas e a arranjar coisitas que nós não conseguíamos. Típico :)

Dói-me a garganta, acho que ando a chocar uma.
O rapaz não consegue ter um horário definitivo, coitado. Trocam-nos sempre as voltas.
Isto está por tópicos novamente, mas tenho desculpa. Tenho sono.

Preciso mesmo de ter umas consultas com a filipa. Preciso de umas orientaçõezitas, sinto-me confusa e desorientada. Nada de grave, mas assusta.

Gosto da faculdade e, até agora, dos profs. (apesar de só ficar com um dos três que conheci, porque mudei de optativa lol). Não sei se estou motivada ou não, ando com demasiado sono para perceber.

Bem, vou relaxar um bocadinho e despaxar-me para uma bela cafezada com "a outra sara".
Fiquem bem!
**


3 comentários:

Milita* disse...

São boas notícias! :D

Muita força para esta nova etapa! Tu consegues!

Ana Cas disse...

Os pais são sempre assim. Estás a ir bem Inês. Vai correr tudo bem.
Força!

(●•Lia•●) disse...

Espero que esteja tudo a correr bem!
Que tenha já colocado as coisas em seus devidos lugares!

Como disse a Ana Cas os pais sempre são assim... cuidados a mais sempre!

Abraços!
Lia*